Estão abertas as inscrições para o vestibular da UNIVESP em Mairinque

A Prefeitura de Mairinque informa que as inscrições para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP estão abertas e se encerram no dia 14 de novembro às 15h. Para o município, foram disponibilizadas 15 vagas para o Curso de Computação e outras 15 voltadas à área de Licenciatura.

As inscrições devem feitas no site vestibular.univesp.br, sendo custeadas no valor de R$45. A lista completa dos locais em que as provas serão realizadas estará disponível no mesmo link a partir do dia 28 de novembro, enquanto que o exame será realizado no dia 1º de dezembro.

Os ingressantes nos cursos de Licenciatura participarão por um ano de ciclo básico, com opção de escolher a partir do 3º semestre entre Letras, Matemática e Pedagogia. Já os alunos do eixo de computação terão a opção entre Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia da Computação, após um ano e meio de estudos.

As aulas estão previstas para começar em fevereiro do próximo ano e ocorrem de maneira on-line, com alguns encontros agendados para acontecer na E.M. Prof. Manoel Martins Villaça, situada à Av. Dr. Gaspar Ricardo Júnior, 172 – Centro. Em caso de dúvidas e para mais informações, o telefone: (11) 4718-4765 – Polo UNIVESP de Mairinque.–