Feriadão de Finados será de chuva em toda região

O feriado prolongado de Finados será marcado por bastante umidade nos estados de São Paulo e Rio De Janeiro. De forma geral, não há expectativa para dias com muito sol e calor. As nuvens vão continuar presentes e as temperaturas devem permanecer baixas para os padrões desta época do ano. Confira os detalhes da previsão!

São Paulo

No estado de São Paulo, o feriado começa com pouca chuva, mas o risco de temporal retorna principalmente no interior paulista no fim de semana. 

Litoral

No litoral não chove com volumes muito expressivos, o dia com mais chuva será o domingo. Mesmo assim, não serão dias muito aproveitáveis. Com o excesso de umidade, o céu fica nublado na maior parte dos dias, com condições para chuva fraca e com temperaturas amenas. A terça-feira de feriado, dia 2 de novembro, deve ser o dia com mais sol na região, mas ainda não se descarta um pouco de chuva.

Interior

No interior, o feriado prolongado começa com pouca chuva. Nesta sexta(29) muitos municípios devem ter pouca ou nenhuma chuva, principalmente nas áreas do centro-oeste paulista.  O sábado ainda começa com aberturas de sol e pouca chuva, mas novas instabilidades começam a crescer e já provocam chuva entre o final da tarde e a noite. Há risco para temporais principalmente nas áreas que fazem divisa com Mato Grosso do Sul, no oeste do estado. O domingo será marcado por bastante chuva no interior. Os volumes mais expressivos são previstos para as áreas do centro, norte e nordeste, incluindo as regiões da Serra da Mantiqueira e Campinas.

Na segunda, a chuva já diminui, mas as nuvens ainda se espalham e as temperaturas ficam amenas. Já na terça-feira, feriado, o dia será marcado por tempo firme na maior parte da região. O sol já começa a aparecer mais e as temperaturas começam a subir.

Do Climatempo

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados