Fim de semana com energia positiva, entusiasmo e reconciliação

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O JULGAMENTO, é positiva e indica entusiasmo, medicina milagrosa (a cura por métodos não convencionais), renovação, elevação espiritual e o retorno de pessoas e assuntos do passado, para que haja uma resolução ou reconciliação. Aquilo que tenha ficado pendente virá à tona para ser resolvido.

Por mais que pessoas venham à nossa procura, isso não significa que devemos deixar que façam novamente parte das nossas vidas É importante refletir muito bem, pois nem todos estarão com o coração livre da inveja e do oportunismo! A vibração do fim de semana poderá ser bem aproveitada. Os encontros em casa e com a família serão favorecidos e a confraternização ajudará a dissolver o peso que as adversidades provocam. A união faz a força, e devemos de todas as formas possíveis estarmos ligados em harmonia com aqueles que pertençam ao nosso seio familiar!

Novas energias chegam para impulsionar a nossa vida à concretização dos planos e objetivos ou, pelo menos, para traçarmos um novo caminho para ser trilhado. Novas ideias surgem e seremos motivados a agir com flexibilidade e esperança para regenerarmos as nossas vidas. É importante, acima de tudo, fugirmos do fluxo imposto de pensamentos e acontecimentos negativos que assombram o mundo inteiro e a realidade atual.

Sabemos muito bem como isso é e só nos cabe o dever de desconstruirmos os aspectos negativos e construirmos novas bases, buscando a VERDADE e a JUSTIÇA sobre cada situação. Temos que nos posicionar e promover as correções necessárias. Não será em face do horror e do medo que a vida será levada e os problemas serão resolvidos! Não adianta querermos a prosperidade sem antes não a imbuirmos em nosso interior e nos sentirmos prósperos!

Nosso pensamento e a forma de atuarmos na vida e no mundo precisam primeiro serem corrigidos e melhorados para que haja uma sequência lógica de resoluções. Os eventos que nos atacam diariamente, em humanidade, sociedade ou até individualmente acontecem devido a nossa defasagem mental e espiritual e nossa irresponsabilidade para com os outros. No mundo, isso acontece para muitos por estarem sentados, de braços cruzados, em uma zona de conforto, que na verdade nada mais é do que uma ilusão! A realidade que tínhamos outrora não mais voltará e somente nos resta trabalharmos na construção de uma nova que poderá ser mais justa e digna para todos.

Que a luz esteja com todos! Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.