Final de semana prolongado recebe vibração do Arcano “A Força”

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, A FORÇA, nos impulsiona a lutar pelos nossos objetivos, vencer os obstáculos, dominarmos as circunstâncias, e a fazer valer os nossos direitos!

No aspecto social, a vibração do período estimulará reações fortes da população, contra os desmandos que minam a paz, a justiça, e a prosperidade, e poderemos para breve, testemunhar imposições por aqueles que não suportam mais, toda a sujeira que nos é imposta pela tirania, e ações fraudulentas dos governantes!

A FORÇA do tarô, não está canalizada para a brutalidade física, pelo contrário, ela faz referência ao poder da inteligência sobre as bestialidades, e de subjugarmos as forças inferiores, para que elas sejam invertidas, e trabalhem a nosso favor, e neste contexto, é o que nos fará distinguir com assertividade, o verdadeiro e o falso, ter clareza das metas a serem atingidas, e tomarmos uma nova direção nas nossas vidas.

É mais do que nunca, chegado o momento de nos impormos contra tudo o que é negativo, e que afeta o nosso progresso!

A expressão que diz: “a união faz a força”, ainda será muito bem compreendida e praticada, para não sermos condenados à miséria e ao fracasso, por isso é muito importante valorizarmos a fraternidade, e aprendermos a perdoar, ao invés de agirmos de forma irracional uns com os outros, e partir para as agressões de todas as formas!

A vibração do fim de semana elevará a nossa fé, a nossa força interior e espiritual, e nos ajudará a enfrentar com determinação tudo que se apresenta de negativo no nosso caminho, e conquistarmos o sucesso nos empreendimentos, pois, a energia além de forte, é próspera, e não devemos recuar perante as adversidades!

Por outro lado, também será possível identificarmos as pessoas invejosas e mal intencionadas, que de inúmeras formas afetam as nossas vidas, e interferem nas nossas realizações. O período é auspicioso para separarmos o joio do trigo, e expurgarmos aqueles que não acrescentam nada de bom para nós.

A reciprocidade deve ser constante e defendida, caso contrário, o que existe é abuso, dependência, e falsos interesses!

No amor, a vibração favorece os encontros, e possibilita uma nova direção na vida afetiva, que pode significar uma ligação mais forte, como um namoro, por exemplo, ou um casamento.

Que a luz equilibre a nossa vida, e nos permita evoluirmos no amor e na felicidade, com prosperidade.

Que a paz esteja com todos!

Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano. E-mail: diego.dimera@gmail.com Whatsapp: (11)96311-8553 Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera Facebook: Diméra