Frente fria derruba temperaturas e traz chuva para São Roque

Uma frente fria vai chegar à cidade de São Roque a partir desta quinta-feira (10), fazendo com que as temperaturas variem de 15ºC a 22ºC. A previsão também é de chuva forte no fim da tarde.

Ao longo desta quinta, a previsão é de céu encoberto por muitas nuvens, poucos períodos de sol e garoa em algumas regiões da cidade.

+ COVID-19 em São Roque está à beira do colapso

Entre a tarde e a noite, a frente fria pode provocar pancadas de chuva generalizadas com moderada a até forte intensidade, podendo chegar a 20 milímetros. A média para todo o mês de junho é de 50 milímetros, ou seja, em apenas um dia é esperada quase a metade da chuva do período.

Há potencial para rajadas de vento e não se descarta a formação de alagamentos. Os termômetros vão oscilar entre 15°C e 20°C.

Na sexta-feira (11), o tempo permanece instável e com sensação de frio. As precipitações serão fracas na madrugada e em forma de garoa no restante do período. Os termômetros vão oscilar entre a máxima de 19°C no meio-dia, e a mínima de 14°C, à noite. No sábado, a temperatura não deve passar dos 18ºC e, no domingo, volta à máxima de 19ºC.