Fundo Social de São Roque promove feirão solidário de utensílios de alumínio, neste feriadão

O Fundo Social de Solidariedade (FSS), coordenado pela primeira-dama Mazé Barros, promove nos dias 1 e 2 de maio – terça e quarta-feira, o Feirão de Fábrica Solidário, no Salão da Igreja Metodista – Praça da República, 34, Centro/SR.

No Feirão será possível adquirir produtos da indústria de alumínios ‘Eirilar’, como panelas, utensílios domésticos, entre outros. Todos com descontos de até 50%, podendo parcelar até em 6X no cartão de crédito.

Parte da renda arrecada será revertida em prol das ações sociais do FSS. “Participe, adquira os produtos de qualidade da Eirilar e faça parte dessa corrente do bem e ajuda às famílias mais necessitadas”, convida Mazé.

Outras Notícias 

Projetos para pavimentações no centro e bairros são aprovados

 Em Sessões Legislativas, realizadas no decorrer desta semana, os vereadores da Câmara de São Roque aprovaram alguns projetos encaminhados pelo Executivo visando as pavimentações e recapes de diversas ruas do centro e bairros.

Pavimentações

Os Projetos contemplam: pavimentação asfáltica e drenagem das ruas Antônio Joaquim de Moraes, no Cambará e Antônio Meleiro, Jardim Flórida; segunda etapa da pavimentação asfáltica da Estrada Turística Angolana; e pavimentação asfáltica da Rua Maria Clara Sabbatini, Santo Antônio. Os recursos a serem utilizados nas obras advêm de convênios firmados com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Casa Civil.

Recapeamento

Também aprovados projetos para recapeamento asfáltico das ruas centrais: Duque de Caxias, José Alembick, Professor Joaquim de Oliveira, Matias Leme de Barros, Epaminondas de Oliveira, Amador Bueno e Sotero de Souza. Os serviços serão executados com recursos obtidos por meio de convênio firmado com a União – Ministério das Cidades.

Outros Bairros

Em breve a prefeitura deverá comunicar novas regiões que receberão pavimentações.