Fundo Social recebe doação de 250 kits de alimentos | O Democrata

O Fundo Social de Solidariedade de São Roque recebeu uma doação conjunta de 250 Kits de alimentos, doados num movimentação de combate à fome na cidade.

As empresas envolvidas na doação são a Fábrica Látex São Roque, Engeformas e Valeman, Stallos, além de uma doação pessoal e da AISAM (Associação das Indústrias de São Roque) que organizou e participou da doação conjunta de 230 kits de alimentação que foram encaminhadas diretamente pelos fornecedores ao Fundo, juntamente com 230 kits de limpeza.

Além disso, a empresa Carambella fez a compra direta de mais 20 kits alimentares e 5 kits limpeza, que foram entregues pela própria, totalizando de 250 unidades de alimentos.

Os mantimentos serão encaminhados para pessoas em situação de vulnerabilidade social, e se juntam às outras arrecadações que têm sido feitas neste momento, como as da campanha Vacina Solidária.

“Agradeço muito a todos que participaram da arrecadação, que fizeram doações. Ações como essa, principalmente em tempos de crise, fazem a diferença na vida de quem mais precisa”, disse à reportagem a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Josi Mattos.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados