Prefeitura de Votorantim abre inscrições para concurso público | Geral

A Prefeitura de Votorantim (SP) publicou o edital de abertura de inscrições para o concurso público para vagas efetivas em diversos cargos. As inscrições serão efetuadas até o dia 16 de março, exclusivamente através do site.

As vagas oferecidas no edital são analista de sistemas, auxiliar de serviços infantis, contador, engenheiro agrônomo, fiscal de posturas, fonoaudiólogo, inspetor de alunos, médico especialista em cardiologia, médico especialista em dermatologia, médico especialista em endocrinologia, médico especialista em geriatria, médico ginecologista, médico especialista em neurologia, médico especialista em neurologia infantil, médico especialista em ortopedia e médico oftalmologista.

Com um total de 22 vagas disponíveis, o concurso público terá vigência de dois anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogável, uma vez, por igual período.

Ainda de acordo com o edital, durante o período de vigência poderão ser convocados os candidatos da lista de classificados para provimento das vagas remanescentes já existentes para os referidos cargos ou para provimento de vagas que venham a serem criadas para estes cargos no quadro de pessoal da prefeitura, de acordo com suas necessidades.

Como se inscrever

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site, o “Painel do Candidato”, selecionar a guia “Já sou cadastrado” ou “Quero me cadastrar” – neste último caso, deverá preencher o seu CPF, selecionar “Criar Cadastro” e preencher os campos relativos com os dados necessários ao cadastramento.

Em seguida, deverá selecionar na guia “Inscrições Abertas” o Concurso Público Nº 001/2020 da Prefeitura Municipal de Votorantim, escolher o cargo para o qual deseja se inscrever, preencher corretamente os campos relativos ao formulário de inscrição e, após finalizado o preenchimento dos dados, clicar na guia “Gerar boleto” para visualizar ou imprimir o boleto referente ao pagamento da inscrição. A taxa de inscrição varia de R$ 13,20 a R$ 23 de acordo com o cargo desejado.

O pagamento do boleto de inscrição deverá ser efetuado até 17 de março em qualquer agência bancária, através de internet banking ou em estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.).

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 5 de abril, sendo na parte da manhã, com início às 9h, para o cargo de auxiliar de educação infantil e na parte da tarde, a partir das 14h, para os demais cargos.

(Fonte: G1)

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.