CPFL inaugura subestação de energia de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama e a CPFL – Companhia Piratininga de Força e Luz inauguraram nesta quinta-feira, 5, a subestação de energia da cidade, na Chácara Dora.

O representante da CPFL, Marcos Amorim, falou sobre a importância de uma inauguração deste porte. “Com esta inauguração, o munícipio de Araçariguama se eleva ao rol das poucas cidades do país, que possuem Subestação própria de energia elétrica, e ainda de maneira inédita, será a única que possui duas fontes de alimentação, o que significa, uma melhor qualidade no atendimento à população do município de Araçariguama”, disse.

O convênio para a criação da Subestação foi assinado há mais de dez anos e as obras, que ficaram paralisadas por um tempo, foram retomadas nesta gestão. “Tenho que parabenizar a CPFL pela excelência das obras que realmente farão com que o município dê um salto de qualidade de energia elétrica, bem como atrairá mais investimentos industriais e empresariais para a nossa cidade, além de uma maior segurança de qualidade de energia para todas as residências de Araçariguama”, finalizou.