Evento beneficente reúne mais de 330 motociclistas em São Roque

Próximo evento do Quem Segura Essa Batata está marcado para esta quarta, dia 12, e contará com uma apresentação da Bateria Furiosa

Quem esteve em São Roque no último domingo (09) pôde conferir a grande agitação de grupos de motociclistas pela cidade. O grupo composto por mais de 300 motos se reuniu para prestigiar o trabalho e arrecadar fundos para Lilian Sanjuán, que luta contra um câncer raro.

Os motociclistas que estiveram presentes organizaram o passeio até o Quem Segura Essa Batata pelas redes sociais: “Organizamos em 2 semanas, divulgando os vídeos da Lili, a página e a situação dela de saúde e graças a deus conseguimos mobilizar bastante gente. Conseguimos parar a cidade de São Roque e foi um evento bem bacana”, relatou Bruno, organizador do Em Busca do Top Speed, grupo responsável pelo passeio. Havia aproximadamente 335 motos no evento, que conseguiu arrecadar o dinheiro para a consulta dela e os custos no dia do evento.

Para custear o tratamento, Lilian vende batatas recheadas e panquecas em seu contêiner e divulga os eventos em sua página no Facebook. O próximo evento do Quem Segura Essa Batata está marcado para esta quarta, dia 12, e contará com uma apresentação da Bateria Furiosa a partir das 19h.