Iniciadas as obras do Novo Velório Municipal de Vargem Grande Paulista

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista iniciou a construção do Novo Velório Municipal, localizado na Estrada da Lagoa, 27, Jd. Herminia. O espaço será demolido para dar lugar a um edifício completamente novo, de dois pavimentos, com cerca de 300 m², com três salas de velório, moderno, acessível e com ampla estrutura para atender a população da cidade.

“Há quase 30 anos que o Velório Municipal (inaugurado em 1990) não recebe uma grande reforma. O Novo Velório Municipal será moderno, com mais salas, mais espaço e mais conforto. Vamos oferecer um prédio novo, uma estrutura que garante respeito, dignidade e conforto em um momento tão difícil, que é se despedir de quem amamos”, explicou o prefeito Josué Ramos.

A prefeitura também se organizou para que a cidade não fique sem o serviço durante as obras. Foi firmado um convênio com o cemitério privado Memorial Bosque da Paz, que fica na rua Ifema, 850, Jardim Mirian, para que o velório do local seja utilizado pelos munícipes sem custos. Para utilizar o serviço, basta comparecer ao endereço acima, que tudo será providenciado de forma gratuita.

“Nos antecipamos e garantimos que um velório privado, bem estruturado, sirva nossa população enquanto construímos um velório digno”, pontuou o prefeito.