Inscrições para vagas de Ensino Fundamental no SESI 400 terminam na próxima quinta-feira

Imagem: Vander Luiz

O Centro Educacional SESI 400, a conhecida escola do SESI em São Roque, está realizando, desde a última terça-feira (18),  processo seletivo para o preenchimento de vinte e uma vagas para alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Poderão participar do processo seletivo alunos beneficiários ou não do sistema SESI. As vagas do Ensino Fundamental são destinadas apenas aos beneficiários do sistema. No Ensino Médio, mesmo os estudantes que não têm vínculo com o sistema SESI poderão concorrer.

Os interessados devem procurar a secretaria da escola até quinta-feira, 27, às 18h, munidos dos seguintes documentos originais, acompanhados de uma cópia: RG e CPF do candidato; RG e CPF dos pais, comprovante de residência, Carteira Profissional do responsável, se beneficiário do sistema SESI, além de apresentar endereço eletrônico (e-mail) dos pais ou do aluno.

As vagas foram abertas em razão das desistências de matrículas de alunos admitidos à escola no último processo de seleção.

Os candidatos às vagas do ensino fundamental que tiverem as inscrições aprovadas serão submetidos a uma prova na próxima quinta-feira, 27 de fevereiro.

Já os candidatos ao 3º ano do Ensino Médio serão selecionados por meio de sorteio, que acontecerá no dia 28 de fevereiro, pela manhã, na secretaria da escola.

A  lista de classificação será divulgada no dia 28 de fevereiro, sexta-feira próxima, e as matrículas acontecerão no período de 02 a 06 de março.

A escola do SESI fica na Rua Nelson Vernalha, nº 200 – Jardim Boa Vista.

(Fonte: Portal Vander Luiz)