Políticos do Amazonas “resolvem” desavenças em ringue de MMA | Geral

O prefeito de Borba (AM), Simão Peixoto (PP), desafiou o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, o Mirico, para uma luta no estilo UFC, depois que foi criticado pelo estado de conservação de um balneário da cidade. Na publicação divulgada em vídeo pelas redes sociais, o desafeto chama o alcaide “para a porrada”.

Na sequencia, foi a vez do prefeito divulgar um vídeo marcando dia e local para luta que chegou a ter ingressos vendidos por R$ 100. Na madrugada deste domingo, o confronto aconteceu com direito a arena, arbitragem e juízes. Aluta aconteceu sem técnica, mas com muita violência.

Ao final do combate o prefeito mal conseguia andar de tantos chutes que levou na perna. Ele começou partindo pra cima do ex-vereador e o levou para o corner duas vezes e até levá-lo ao chão. Seis anos mais velho, Mirico conteve o ímpeto do adversário, reverteu a posição no solo e continuou com a estratégia de golpear as pernas.

Ao final, o Simão Peixoto foi declarado vencedor e disse que a luta foi para incentivar o esporte no município. Ele também cumprimentou o oponente.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados