Sebrae lança “Programa Enfrentar” para ajudar empreendedores durante a crise do coronavírus

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae lança nesta próxima segunda-feira (22) as ações do “Programa Enfrentar”, desenvolvido para ajudar os empreendedores na utilização de ferramentas e implantação novas práticas para passarem pela crise do Coronavírus.

De acordo com a instituição, a partir desse dia serão realizados encontros coletivos pela internet com especialistas do Sebrae, que também farão atendimentos individuais focados no ramo de atuação da empresa.

Ao todo serão cinco dias de encontros, que ocorrerão das 15h às 17h, abordando os temas “Enfrente a Crise: Inovando nas Vendas”, “Protegendo o Caixa de sua Empresa”, “Conhecendo o Crédito Certo”, “(Re) Negociando com Fornecedores e Clientes” e “Conhecendo os seus Direitos”.

Os empreendedores que participarem dos cinco módulos do Programa terão condições de crédito diferenciadas, por meio do Banco do Povo, e para participar o seguinte link está disponível: https://bit.ly/2UQ9eSU

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável da Prefeitura de Mairinque, Manoel Carlos Justo, reforça a importância da capacitação em tempos de crise. “Com o enfrentamento do coronavírus é muito necessário buscar apoio de profissionais especializados para manter o negócio. O Sebrae Aqui Mairinque está dando todo suporte aos empreendedores para superarem esse momento”.

Em caso de dúvidas sobre como acessar ou sobre os demais serviços prestados, o Sebrae Aqui Mairinque atende pelo e-mail sebrae.mairinque@mairinque.sp.gov.br.