Guto Issa inaugura novo parquinho na Vila Aguiar | O Democrata

O Prefeito Guto Issa inaugurou na tarde de sexta-feira, 17 de setembro, um novo parquinho na Vila Aguiar, trazendo um lugar ideal onde as crianças da região possam se divertir com segurança e conforto. O novo espaço foi instalado onde antes se localizava um terreno baldio, que foi totalmente reformulado para atender a uma demanda antiga da população.

“Este novo parquinho é um exemplo de como estamos transformando São Roque. O lugar onde antes as pessoas jogavam lixo, agora é um espaço cheio de alegria para nossas crianças. Ficamos muito felizes em trazer esta benfeitoria para a Vila Aguiar, este bairro tão querido e que há anos pedia um lugar bonito e de lazer para os nossos pequenos”, afirmou o prefeito Guto Issa.

O parquinho foi instalado numa área de 250 metros e foi montada com equipamentos da qual a prefeitura já dispunha e doações diversas, como o playground, construído com material reciclado e doado pela empresa Equipa e as gramas que revestem a área e que foram doadas pelo Auto Posto Castro e a Látex São Roque.

A área conta com um playground, gangorra, balanço, gira-gira e um espaço para amarelinha, atrações que fizeram a alegria da criançada desde o seu primeiro dia.

“Este era um espaço abandonado e agora temos um lindo parquinho onde nossas crianças podem brincar. Todos estamos muito felizes e, como avó, fiquei encantada em trazer meu neto pra cá e ver a alegria das crianças enquanto brincam”, afirmou Sandra Regina da Rosa Oliveira, moradora do bairro.

Mudas de árvores frutíferas foram plantadas no local, que também conta com grades e alambrados instalados para fornecer mais segurança as crianças e pedestres, que contam também com uma nova sinalização de trânsito na área.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.