Honre a Vida que existe em você e jamais precisará temer a morte!

Cada dia que nasce você tem a oportunidade de se superar, vencer seus medos, ressignificar suas crenças, trazer um novo sentido para o velho padrão de medo que destroça seus músculos e te impedem de correr em direção aos seus sonhos.

Cada novo dia que nasce você tem a chance e o direito sagrado de se libertar das garras do seu ego e romper as barreiras do seu julgamento para ir além do seu pequeno mundo e experimentar o poder que vem do Divino para te inspirar no cumprimento da sua missão.

Sempre que nos colocamos diante de novos desafios na vida, ou ela coloca para nós, enfrentamos um processo forte de morte e renascimento. Uma gravidez dos sonhos adormecidos e que precisamos parir em um novo mundo criado a partir de uma verdade incontestável e única que é a essência do nosso Eu maior.

Até aí tudo seria simples se nosso ego não interferisse no processo o que geralmente acontece nos momentos de dificuldade. Naquela hora que a gente topa com uma grande pedra no caminho, que até então não via, porque os olhos estavam cegados por nossas idealizações.

Entendo que ter ideais de vida é fundamental para desenvolver esperança. No entanto, não podemos deixar que nossas idealizações se tornem em si o objetivo da nossa conquista. É preciso agir, é preciso desbravar novas fronteiras da mente para limpar as ervas daninhas que nos impedem de florescer.

Estes são os momentos que mudam a vida, a hora de fazer virar a chave da percepção e olhar para o cenário que parece o fim, o caos, o fracasso como uma possibilidade de subir um degrau acima do ego para acessar o poder de uma nova visão.

Esta semana eu passei por um momento assim, quando achei que estava tudo perdido. Pensei em jogar a toalha, desistir dos meus sonhos, viver uma vida no campo, plantando sementes na roça para não precisar sofrer ao dar realidade ao vazio humano. SQN

Não podemos desistir! Não podemos deixar de usar a nossa vontade para ir além, acessando a nossa fonte de poder que nos provê todas as dádivas que precisamos para compreender que é só dando amor que o receberemos de volta.

Entenda que informação, sem ação, não gera transformação. Portanto, estabeleça uma meta para você esta semana. Algo que faz tempo deseja cumprir e procrastina. Dê-se um pequeno passo, simplesmente o de olhar cada cenário com novas perspectivas antes de julgar. Escolha o melhor comportamento para gerar a mudança que deseja e você verá que transformação isso causa em você.

Nada mais no mundo será igual amanhã, nem você!

Contato:

Maria D’Arienzo – Astróloga

WhatsApp: (13) 99740-2082

Instagram:          @mariadarienzo.astrologia