Horóscopo da semana

ÁRIES: Para que o convívio seja sempre sincero, busque cuidar de suas palavras e de suas atitudes. Chegou a hora de atentar às necessidades da rotina afetiva e fazer com que a vida a dois seja melhor.

TOURO: Procure estar firme diante das adversidades. Seus compromissos afetivos merecem ser administrados com competência. A Lua em quadratura com Netuno tende a enfraquecer suas certezas ao lidar com sua cara-metade, mas é com diálogo que você vem a fortificar o convívio romântico.

GÊMEOS: Busque fazer escolhas prudentes para o romance. O relacionamento afetivo exige força de vontade. Tente adotar postura emocional cada vez mais firme para que o romance se mantenha em equilíbrio.

CÂNCER: Tente aproveitar para tentar manter o diálogo em primeiro plano com quem você ama. Os problemas da rotina afetiva precisam ser administrados com a devida cautela. A quadratura entre Lua e Netuno tende a exigir que seu envolvimento amoroso seja revisto com mais dedicação.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: O que importa é a administração dos seus interesses amorosos, sendo assim é hora de lidar com situações do dia a dia de forma direta e determina. A vida afetiva exige postura mais autoconfiante.

LIBRA: Lua e Netuno em quadratura exigem postura emocional mais aberta para lidar com as imprudências da convivência. Tente rever como anda o vínculo afetivo. Busque encarar as complicações do dia a dia como um modo de fazer com que seu relacionamento seja administrado com atenção.

ESCORPIÃO: Lua e Netuno em quadratura tendem a prejudicar seu jeito de lidar com o seu envolvimento afetivo. Mas tente não permitir que qualquer dificuldade do dia a dia afete sua maneira de lidar com as emoções. É mais que necessário adotar postura mais direta com quem você tanto ama.

SAGITÁRIO: Favorecer sua cara-metade é uma maneira de carinho, mantendo o romance como prioridade. Procure demonstrar seriedade na sua forma de lidar com a pessoa amada e as complicações da vida a dois. Busque se atentar aos interesses do convívio amoroso para fortificar seus sentimentos.

CAPRICÓRNIO: Tente adotar postura menos preocupada com os pequenos contratempos da convivência. Que tal viver mais e melhor a relação? Viver o vínculo afetivo com equilíbrio emocional significa arcar com as responsabilidades. Lua e Netuno tendem a exigir diálogo e atitude ao lidar com a pessoa amada.

AQUÁRIO: Procure refletir sobre seus sentimentos e suas atitudes para que a vida afetiva seja administrada de forma assertiva. Tente não perder a oportunidade de recuperar o que há de sincero entre vocês.

PEIXES: Administrar de forma sincera as imprudências que vêm se arrastando entre você e a pessoa amada é o que importa. Momento de lidar com o relacionamento com mais responsabilidade. A desarmonia entre Lua e Vênus pode fazer você perder a paciência com problemas ligados ao seu envolvimento afetivo.