Horóscopo da semana

ÁRIES: Ótimo momento para agir de forma mais sensata. Ao adotar postura emocional serena faz com que o romance seja firme e mais forte. Para que seu envolvimento amoroso se mantenha aberto a mudanças favoráveis.

TOURO: Procure ser mais gentil e criativa para harmonizar o dia a dia e neutralizar atritos, que podem aflorar com Júpiter tensionado. Tente valorizar ambientes online, devido à pandemia. Momento de exercitar seu lado extrovertido para intercambiar conhecimento e fortificar suas amizades.

GÊMEOS: Diante dos assuntos do coração, busque aprender a lidar melhor com os problemas e com seus sentimentos. Procure manter a relação afetiva em equilíbrio. Tente não perder o prazer de estar ao lado do seu par.

CÂNCER: Fase de apoio emocional mútuo, que pode ajudar a resolver conflitos. A entrada de Vênus no setor comunicativo tende a nutrir a autoestima, além de elevar seu lado sedutor, favorecendo tanto o intercâmbio de conhecimento, como também as relações de maneira geral.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Busque trocar conhecimento e fortificar suas redes. Vênus adentra seu signo e pode despertar o lado carismático da sua personalidade, enquanto que lhe deixa mais flexível na exposição das ideias.

LIBRA: Busque trocar conhecimento e fortificar suas redes. Vênus adentra seu signo e pode despertar o lado carismático da sua personalidade, enquanto que lhe deixa mais flexível na exposição das ideias, o que é essencial para neutralizar atritos sugeridos na tensão com Júpiter.

ESCORPIÃO: Busque demonstrar abertura para estar à disposição de quem você tanto ama, com alegria e confiança. Neste momento, a demanda afetiva merece ser administrada com a devida tranquilidade. Vênus pode lhe colocar frente a frente com a necessária harmonização da vida a dois.

SAGITÁRIO: Busque não deixar que o foco na profissão afete o usufruto familiar, mesmo que desafios compliquem essa dinâmica. A energia venusiana passa a transitar na área do trabalho, fazendo-lhe exercitar o lado criativo na gestão das demandas e fortificando suas aptidões.

CAPRICÓRNIO: Júpiter oposto alerta para a necessidade de flexibilizar a mente ao lidar com polêmicas e como se adaptar a situações fora da zona de conforto. O setor espiritual recebe o trânsito de Vênus, o que lhe faz dar valor às experiências que melhorem a autoestima e fortaleçam seus vínculos.

AQUÁRIO: Procure dedicar mais tempo ao seu relacionamento amoroso. Busque se atentar à oportunidade de administrar as situações difíceis com segurança afetiva necessária para que a vida a dois se mantenha em ordem.

PEIXES: Seu coração precisa se abrir para que as situações adversas sejam resolvidas com a devida coerência. Certos problemas tendem a lhe tirar do sério caso não sejam enfrentados sem medo. É por isso que Vênus pode sugerir maior comprometimento com a convivência romântica.