Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Chegou a hora de estar mais perto da pessoa amada e reconhecer que o seu vínculo pode ser melhor se houver inteligência emocional de sua parte. Procure fortificar a vida a dois tomando atitudes sensatas.

TOURO: Lua e Júpiter podem pedir atitude coerente com as necessidades do relacionamento. Isso implica reconhecer que a convivência romântica precisa de todo o seu empenho para se manter em harmonia. Tente encarar os desafios emocionais e fazer o possível para o vínculo afetivo prevalecer.

GÊMEOS: Busque fazer com que a rotina ao lado de seu par seja leve e significativa. Aja de forma reflexiva diante de quaisquer problemas diários. Todo cuidado é importante para o andamento da relação.

CÂNCER: Tente aproveitar para adotar postura pacífica e preocupada com o equilíbrio do envolvimento afetivo. Busque priorizar o equilíbrio da convivência tomando atitudes sensatas. Seu romance exige cautela! Lua e Júpiter sugerem que você dê prioridade ao bem-estar com a pessoa amada.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: A prioridade merece ser o equilíbrio da relação. Para haver harmonia no convívio romântico, tente adotar postura mais atenta aos sentimentos. Busque assumir o compromisso que você tem com a pessoa amada.

LIBRA: Tente refletir sobre a sua vida emocional e se empenhar em ter rotina afetiva tranquila e sincera. O relacionamento precisa de mais apoio emocional para se manter firme e forte. Você pode buscar maior equilíbrio amoroso, e Lua e Júpiter em harmonia favorecem decisões sensatas.

ESCORPIÃO: Momento de se preparar para que cada momento ao lado da sua cara-metade seja significativo. O relacionamento amoroso merece mais atenção. Lua e Júpiter tende a lhe conferir coragem para lidar com qualquer dificuldade que possa assombrar a convivência afetiva.

SAGITÁRIO: Busque refletir sobre os problemas e tente manter em primeiro lugar as suas verdadeiras emoções. Procure se aproximar de sua cara-metade de maneira sincera e empenhada. É dando atenção às adversidades do dia a dia os sentimentos passam a ser prioridade do momento.

CAPRICÓRNIO: Busque refletir sobre os problemas e tente manter em primeiro lugar as suas verdadeiras emoções. Procure se aproximar de sua cara-metade de maneira sincera e empenhada. É dando atenção às adversidades do dia a dia os sentimentos passam a ser prioridade do momento.

AQUÁRIO: As mudanças de ordem afetivo fazem com que o dia a dia evolua. Busque priorizar o que há de significativo entre você e a pessoa amada. Momento astrologicamente favorável para lidar com os problemas da convivência afetiva.

PEIXES: Procure demonstrar respeito à sua cara-metade e encarar os empecilhos como meros detalhes. Tente entender que fazer certas concessões pode ser oportunidade de aperfeiçoar o andamento do relacionamento. Lua e Júpiter tendem a pedir ainda mais dedicação à convivência.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados