Horóscopo da semana

ÁRIES: Chegou a hora de se empenhar na manutenção da convivência. Tente valorizar a rotina com seu par. Necessidade de refletir sobre os problemas da vida a dois. Busque manter o equilíbrio emocional para lidar com dificuldades.

TOURO: Procure ser seletivo e tente não criar expectativas de reciprocidade. Mercúrio adentra o setor social, nutrindo a troca de conhecimento. O encontro de Lua e Vênus tende a elevar seu carisma no trato interpessoal e isso lhe aproxima de quem você tanto gosta.

GÊMEOS: Seu comprometimento com o bem-estar cotidiano é estimulado agora. A vida familiar pode se revestir de afetividade e cumplicidade, aproximando-lhe das pessoas queridas.

CÂNCER: Busque cultivar racionalidade, já que Mercúrio adentra o setor comunicativo. Conversas de profundos podem lhe conectar a suas relações com a conjunção Lua-Vênus em harmonia a Plutão, o que promove conforto afetivo, embora Netuno tensionado alerte para o risco de absorver frustrações alheias.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Postura persistente diante das dificuldades em volta do relacionamento afetivo, pois é dessa forma que você começa a ouvir o coração. Tente estar consciente das necessidades da vida amorosa.

LIBRA: Busque reavaliar algumas posturas diante dos seus impasses, pois assim o seu relacionamento amoroso pode ter as energias recarregadas de verdade. Tente fazer com que o convívio romântico permaneça firme. Lua, Vênus e Plutão sugerem que você mantenha o vínculo afetivo em harmonia.

ESCORPIÃO: Procure priorizar o seu envolvimento emocional. Que tal dar atenção aos seus sentimentos em vez de mergulhar em preocupações ligadas ao romance? Lua, Vênus e Plutão tendem a inspirar você a cuidar bem da relação amorosa e pensar na sua felicidade. Tente investir no convívio romântico.

SAGITÁRIO: Tente encarar sem medo qualquer impasse entre você e sua cara-metade. Procure demonstrar abertura às oportunidades de mudança no relacionamento afetivo. Lua, Vênus e Plutão podem lhe orientar a agir de forma criativa ao buscar soluções para os problemas da vida a dois.

CAPRICÓRNIO: Busque cultivar discrição, pois Netuno tensionado sugere que suas ideias podem não ser entendidas. Mercúrio adentra a casa da espiritualidade, intensificando as reflexões. Lua e Vênus unidas na área espiritual e harmonizadas a Plutão tendem a apurar sua sensibilidade durante esta fase.

AQUÁRIO: Este é o momento de refletir sobre o que é necessário para viver com tranquilidade o relacionamento. Isso implica postura emocional aberta e consciente das mudanças que a convivência amorosa precisa.

PEIXES: É com maturidade e coragem que as adversidades do dia a dia tendem a ser resolvidas com eficiência. Procure manter o foco no futuro do relacionamento e tente fazer o possível para que a vida a dois se fortaleça. Lua, Vênus e Plutão tendem a pedir cuidado para não agir por impulso.