Horóscopo da semana

ÁRIES: Desejos individuais podem boicotar o bem-estar coletivo e vice-versa. Então, tente não condicionar suas necessidades às dos outros. Momento conflituoso para conciliar os interesses nas relações. Procure agir com diplomacia!

TOURO: Busque resgatar seu bom senso e direcioná-lo para a superação dos atritos interpessoais. Seu emocional fica instável com a Lua na área de crise e oposta a Vênus. É recomendável ter atenção à forma como você lida com os obstáculos e processa informações. Tente evitar dramas e reações exageradas.

GÊMEOS: Procure encarar as diferenças com naturalidade, sem levá-las para o lado pessoal. Fase de falta de sintonia com os entes queridos, especialmente em decorrência de interesses antagônicos e egos conflitantes.

CÂNCER: É importante não ser negligente com sua vida, pois sua felicidade depende de uma estrutura estável. Os trânsitos opostos de Lua e Vênus no segmento trabalho-família podem lhe fazer negligenciar questões importantes, dada a possibilidade de se deixar seduzir por prazeres em detrimento dos afazeres.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: É preciso ser criteriosa em suas escolhas e com as aquisições, controlando seus desejos por satisfações momentâneas. A busca por experiências aprazíveis tende a lhe conduzir por caminhos financeiramente complicados.

LIBRA: Procure se mostrar compreensiva, sem deixar de lado questões pessoais importantes em prol dos outros. Se há insatisfações da sua parte, tente aguardar o melhor momento para discuti-las. Conflitos emocionais nas relações humanas são sugeridos pela oposição Lua-Vênus. Atenção máxima!

ESCORPIÃO: Que tal se mostrar profissional e evitar reagir contra posturas provocativas? É preciso manter a autoestima em equilíbrio. O trabalho em equipe pode ser desafiador, pois a Lua no setor do cotidiano se aspecta em oposição a Vênus, revelando vaidades que tomam corpo.

SAGITÁRIO: Tente não transformar incompatibilidades em ofensas. A Lua na área social é emocionalmente desafiadora para a interação humana, já que sua oposição com Vênus sugere vaidades em conflito. Procure cultivar discrição emotiva e reduzir a exposição nas redes virtuais. Mais sutileza e autocuidado!

CAPRICÓRNIO: Procure não esperar colaboração do entorno e cultivar autoestima. Lua e Vênus transitam opostas no segmento família-trabalho, indicando frustrações relacionadas à ausência de reconhecimento quanto à sua atuação em ambas as áreas e também às atividades que lhe afastam de suas habilidades.

AQUÁRIO: Busque manter a discrição e aguarde o melhor momento para se expor. Obstáculos na comunicação são evidenciados. Com isso, é possível que suas ideias não sejam tão valorizadas como você gostaria.

PEIXES: Tente resistir às tentações, pois você tende a sentir atração por itens desnecessários. Autocontrole é fundamental! O trato com as finanças pode ficar vulnerável com a oposição Lua-Vênus, por isso procure observar com atenção os gastos para que sejam realizados em coerência com os interesses.