Horóscopo da semana

ÁRIES: Busque zelar pelo convívio pacífico, sem expor desafetos ou ressentimentos. Tente prezar por organização e planejamento. As tarefas cotidianas e as relações familiares exigem maior atenção.

TOURO: Discrição é o caminho! Procure ter atenção à veracidade e à qualidade das informações. O emocional pode aflorar com a Lua transitando pelo setor comunicativo, o que pede atenção para que suas reações não lhe deem prejuízos, já que o referido astro quadra com Mercúrio e Vênus.

GÊMEOS: Este é o momento de adotar postura prudente ao lidar com situações desagradáveis. Tente se mostrar mais confiante dentro da sua relação amorosa. Dificuldades na vida afetiva pede calma.

CÂNCER: Busque administrar complicações da convivência romântica com mais atenção. Lua, Mercúrio e Vênus em quadratura tendem a sugerir que você coloque a vida a dois entre as prioridades desta fase. Tente aproveitar para agir de forma mais confiante em nome do relacionamento com seu par.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Chegou a hora de manter o coração em ordem! Tente encarar sem medo os obstáculos do convívio romântico. Fase oportuna para dar vazão a exigências de ordem afetiva.

LIBRA: É fundamental agir com mais firmeza para manter o relacionamento em alta. Talvez seja preciso rever seriamente o afeto nesta fase de tensão entre Lua, Mercúrio e Vênus. Momentos importantes para a sua vida amorosa pressupõem postura proativa diante dos contratempos.

ESCORPIÃO: A tensão entre Lua, Mercúrio e Vênus pode pedir atitudes prudentes para administrar as adversidades com maior força de vontade. Busque encarar as mudanças do cotidiano afetivo com a devida naturalidade. Tente cultivar a cautela para manter o seu envolvimento amoroso em primeiro plano.

SAGITÁRIO: Procure colaborar com seu par e fazer com que o romance se mantenha em primeiro plano. A tensão entre Lua, Mercúrio e Vênus pode pedir que você encare adversidades e oportunidades afetivas com maior atenção. Momento favorável para lidar com as necessidades da vida afetiva.

CAPRICÓRNIO: Busque aproveitar esta fase para administrar a rotina amorosa com carinho e empenho. Tente encarar as complicações de ordem afetiva com coragem e constância. As quadraturas entre Lua, Mercúrio e Vênus tendem a incomodar e pedir lidar com os interesses emocionais com atenção.

AQUÁRIO: Momento ideal para dar prioridade ao envolvimento amoroso com mais força. Procure dedicar mais tempo à manutenção sincera dos assuntos afetivos. Situações delicadas devem ser encaradas com tranquilidade.

PEIXES: Os contratempos da convivência romântica servem para manter o amor em primeiro plano. Tente se dedicar ao que é fundamental para que o amor se fortaleça. Lua, Mercúrio e Vênus tensionados tendem a pedir que as mudanças sejam encaradas com atenção para que nada saia do controle.