Horóscopo da semana

ÁRIES: As parcerias tendem a gerar conteúdo de alta qualidade. Engajamento intelectual nos grupos e nas redes virtuais, o que torna as conversas interessantes e esclarecedoras.

TOURO: Tente aproveitar para rever em grupo as atividades do dia a dia. O circuito profissional é favorecido pela harmonia entre Lua, Mercúrio e Saturno, destacando momento focado no planejamento de demandas e de rigor intelectual, contribuindo com maior engajamento com os colegas de trabalho.

GÊMEOS: Procure aperfeiçoar o conhecimento para ter mais segurança na extroversão das ideias. O exercício do intelecto pode ser gratificante, o que ajuda com o aprimoramento de projetos pessoais e suas relações.

CÂNCER: É fundamental buscar aprendizado. O pensamento se direciona para a vida familiar com Lua e Mercúrio conjuntos, contribuindo com o planejamento da rotina, com acordos nas relações pessoais e com o amadurecimento de temas relevantes à esfera íntima.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: O envolvimento amoroso merece atenções extras. Busque demonstrar criatividade ao manter o convívio romântico em primeiro plano e fazer com que quaisquer conflitos da rotina se resolvam com o passar do tempo.

LIBRA: A reserva emotiva pode causar estranhamento ao entorno, mas beneficiar a privacidade. Os aspectos harmoniosos que conectam Lua, Mercúrio e Saturno entre seu signo e o setor social tendem a lhe deixar criteriosa nos contatos interpessoais e lhe fazem transmitir segurança de pensamento.

ESCORPIÃO: Você tende a transmitir segurança à família, que por sua vez lhe dá estabilidade. Aspectando-se conjuntamente na área de crise, Lua e Mercúrio podem canalizar suas energias para encarar as dificuldades, que serão superadas através do planejamento de ações pontuais.

SAGITÁRIO: Nesta fase, conversas esclarecedoras podem ocorrer. A fruição intelectual tende a se elevar, constituindo fator de aproximação com as pessoas e de constituição de parcerias, pois Lua e Mercúrio se encontram no setor de amizades e formam trígono com Saturno na casa da comunicação.

CAPRICÓRNIO: Senso crítico e prático se complementam e eleva seu desempenho. A mente é direcionada os afazeres de rotina, à organização de recursos e aos projetos que precisam de estudo e planejamento, visto que Lua e Mercúrio se encontram na área de trabalho e formam trígono com Saturno no setor material.

AQUÁRIO: A produção intelectual tende a se intensificar, melhorando sua atuação profissional. Suas experiências lhe geram grande amadurecimento. Estabelecimento de metas a serem cumpridas a longo prazo.

PEIXES: Busque começar a abrir mão de tantos receios e tente manter o foco em seu equilíbrio emocional. Chegou a hora de dar voz ao seu coração e cuidar do vínculo afetivo com a atenção necessária. Lua, Mercúrio e Saturno podem garantir a você posição voltada aos seus sentimentos.