Horóscopo da semana

ÁRIES: O trígono Lua-Netuno pode lhe trazer esperança e foco em seus sonhos, apesar da tensão com Júpiter apontar limitações. Os desafios íntimos aos poucos desaparecem e você recupera a autoconfiança que tanto lhe caracteriza.

TOURO: A Lua ingressa no setor íntimo, estimulando o recolhimento e o usufruto afetivo. Os relacionamentos pessoais podem lhe proporcionar conforto emocional, como sugere o trígono entre Lua e Netuno, apesar de Júpiter tensionado alertar para a importância de ser seletivo.

GÊMEOS: Procure se mostrar sensível às necessidades alheias. Os desafios ligados ao dia a dia tendem a perder a força na medida em que as pessoas se mostram mais solidárias.

CÂNCER: A Lua migra para o setor do cotidiano, direcionando o olhar para as questões do dia a dia. Os desafios sociais tendem a deixar de incomodar enquanto você se depara com manifestações solidárias, como apontam Lua e
Netuno em harmonia, apesar de Júpiter tensionado exigir menos exposição.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Busque se dedicar ao bem-estar do seu lar. Empatia e gentileza tendem a aflorar com a harmonia Lua-Netuno, o que minimiza os desafios interpessoais.

LIBRA: Tente melhorar a interação com o entorno, pois a Lua adentra o setor comunicativo. A criatividade pode lhe ajudar na gestão dos desafios materiais, como aponta o trígono Lua-Netuno. Cuidado com os gastos que possam pesar no orçamento, já que Júpiter persiste tensionado.

ESCORPIÃO: Busque aprimorar os aspectos práticos cotidianos, pois a Lua adentra o setor material. O emocional se harmoniza frente ao trígono Lua-Netuno, na medida em que você se sente acolhido pelo entorno imediato e a enxergar a vida com otimismo.

SAGITÁRIO: Procure cuidar do seu bem-estar e minimizar o que causa estresse. Lua e Netuno se harmonizam, deixando-lhe mais esperançoso com à vida e solidário com as pessoas, mesmo que Júpiter tensionado indique dificuldades para se chegar a acordos sobre temas complicados.

CAPRICÓRNIO: A Lua adentra o setor de crise, exigindo uma postura cuidadosa com relação aos empecilhos. O sentimento de amizade se faz presente nas relações humanas, como sugere o trígono Lua-Netuno. Procure evitar a
generosidade em detrimento do seu bem-estar material.

AQUÁRIO: Tente não se deixar pressionar e procure transmitir perseverança, como exige a Lua no setor de amizades. Você tende a administrar o dia a dia de modo otimista e a criativo por conta do trígono Lua-Netuno.

PEIXES: O zelo pelo trabalho se fará presente. A resiliência pode ser aliada ao enfrentar os desafios, como sugerem Lua e Netuno em harmonia, embora Júpiter tensionado recomende que você não subestime pequenos problemas,
pois eles podem assumir maiores proporções.