Horóscopo da semana

ÁRIES: Setor profissional pede senso crítico. Marte transita na área de relacionamentos e intensifica o trato interpessoal, o que exige controle da agressividade para evitar atritos. Tente buscar união e diplomacia!

TOURO: Certas situações podem lhe tirar da zona de conforto com Lua e Plutão conjuntos na área espiritual e aspectados a Urano, Sol e Mercúrio. Sua proatividade tende a se elevar com Marte transitando no setor das rotinas. Procure ter paciência frente aos obstáculos para evitar reações exageradas.

GÊMEOS: Procure fazer com que a sua relação seja mais proveitosa. O envolvimento afetivo deve ser a prioridade desta fase. O trânsito de Marte tende a inspirar redefinição na forma como você lida com as situações complicadas.

CÂNCER: Problemas envolvendo o entorno imediato pedem serenidade e diplomacia, já que Lua e Plutão unidos no setor de relacionamentos se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio. A vida familiar pode exigir dedicação com Marte neste setor. É preciso prudência para evitar ações precipitadas e atritos interpessoais.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Procure não deixar que a impulsividade lhe faça cometer erros. Lua e Plutão unidos no setor social se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio, pedindo discrição no trato humano. Direcione suas energias para ganhos imediatos.

LIBRA: Tente extravasar o excesso de energia em atividades físicas para aliviar o emocional. Lua e Plutão conjuntos no setor familiar se aspectam com Urano, Sol e Mercúrio, pedindo sutileza frente aos desafios íntimos. Marte tende a elevar a força de vontade e lhe guiar rumo a conquistas.

ESCORPIÃO: Que tal refletir sobre os impasses afetivos e fazer sua parte? Chegou a hora de entender os motivos pelos quais você precisa ter força de vontade diante de qualquer desafio. Marte pode sugerir tomada de atitude diante de qualquer dificuldade do convívio romântico.

SAGITÁRIO: Procure articular ações e recursos, pois Lua e Plutão juntos na área material se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio. As atividades em grupo podem se intensificar com Marte ingresso na área de amizades, nutrindo apoio mútuo e conflitos interpessoais, dada a competitividade.

CAPRICÓRNIO: É preciso ser diplomática quando há interesses conflitantes e prudente diante de situações de risco, especialmente com Lua e Plutão conjuntos em seu signo e aspectados a Urano, Sol e Mercúrio. Marte ingresso na área profissional tende a lhe motivar a encarar o trabalho com foco em resultados.

AQUÁRIO: Talvez seja a hora de exercitar o senso crítico e ter critério em suas escolhas, visto que Lua e Plutão conjuntos no setor de crise se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio. Constância e ousadia marcam sua fase co

PEIXES: Lua e Plutão unidos na área de amizades se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio, pedindo seletividade. Afloram seus instintos afloram com o ingresso de Marte no setor íntimo, levando-lhe a reagir de maneira intensa às situações que afetem na vida privada. Busque controlar a agressividade.