Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Momento de reconhecer que as verdadeiras soluções para quaisquer dificuldades amorosas surgem do diálogo sincero com seu par. Ter relação afetiva equilibrada depende da sua predisposição para resolver problemas.

TOURO: Busque valorizar o que há de melhor entre você e a pessoa amada. Procure cultivar rotina afetiva mais sincera. Sol e Marte em trânsito tendem a lhe inspirar a investir mais atenção e tempo à sua cara-metade para que o vínculo se mantenha em harmonia. A relação pode passar por balanço emocional.

GÊMEOS: Cuidado com os conflitos do convívio romântico. É preciso se aproximar mais de quem ama. Fique atento a alguns empecilhos do dia a dia afetivo e contorne adversidades que podem afetar o equilíbrio do romance.

CÂNCER: Tente manter a convivência amorosa em primeiro plano e não ter medo dos problemas. Procure se atentar às prioridades do relacionamento. Sol e Marte tendem a lhe inspirar a aproveitar cada momento ao lado da sua cara-metade. Chegou a hora de se dedicar realmente aos assuntos do coração.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Procure colocar o envolvimento afetivo em primeiro plano diante dos problemas cotidianos. Busque perceber melhor as necessidades do vínculo amoroso. Evite dificuldades desnecessárias.

LIBRA: Tente começar a rever a convivência romântica a partir desta fase. Que tal aproveitar o dia para resolver alguns problemas de forma atenta ao futuro afetivo? Sol e Marte podem lhe inspirar a lidar melhor com sua cara-metade e transformar os atritos em diálogos construtivos.

ESCORPIÃO: Busque rever atitudes e adotar postura emocional mais madura para lidar com os obstáculos emocionais. O momento astrológico indica que você priorize a vida afetiva. A relação recebe a influência do encontro entre Sol e Marte, o que lhe dá mais firmeza para administrar os sentimentos.

SAGITÁRIO: O encontro entre Sol e Marte tende a lhe inspirar a rever qualquer problema emocional para melhorar o relacionamento e viver com tranquilidade ao lado de seu par. Busque aproveitar para demonstrar amor de maneira constante. Procure renovar os laços do convívio romântico.

CAPRICÓRNIO: Situações competitivas tendem a lhe atrair, mostrando seu lado proativo e implacável, mas tente não abrir mão da ética e do companheirismo. É preciso saber compartilhar as vitórias. O Sol encontra Marte no setor do trabalho, deixando-lhe mais ambicioso.

AQUÁRIO: É preciso ser coerente com os aspectos importantes da relação amorosa. O foco é o seu envolvimento afetivo. Olhar com atenção para a convivência e mudar o jeito de lidar com os assuntos prioritários.

PEIXES: Este é o momento de priorizar o afeto. Procure se dedicar às amizades e ao seu relacionamento. Sol e Marte tendem a inspirar maior atenção às suas atitudes. Tente adotar postura emocional mais atenta e se empenhar no diálogo franco entre você e a pessoa amada.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados