Horóscopo da semana

ÁRIES: É preciso dar conta dos seus sentimentos e também das expectativas quanto ao futuro do relacionamento afetivo. Seu vínculo amoroso tende a passar por uma série de mudanças positivas.

TOURO: A maneira de encarar adversidades e o romance que você expressa pela pessoa amada é o que importa. Mesmo havendo certos compromissos, o convívio romântico pode ser cada vez melhor. Lua, Vênus e Netuno em harmonia tendem a lhe incentivar a apoiar seu par sempre que for necessário.

GÊMEOS: Procure compreender o que pode mudar para manter a felicidade na rotina. Atenção redobrada a situações nada convencionais. Nesta fase, impasses tendem a ser solucionados com o passar do tempo.

CÂNCER: A conjunção entre Lua, Vênus e Netuno podem lhe orientar a agir de forma firme em relação ao convívio com a cara-metade. Tente rever suas atitudes e as prioridades do afeto. Momento de entender melhor o funcionamento da sua rotina afetiva para extrair o melhor entre você e seu par.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Tente dedicar seu tempo à resolução de qualquer impasse do cotidiano. Procure demonstrar que você quer ficar ao lado de quem ama para resolver pendências afetivas.

LIBRA: Divergências pessoais precisam ser levadas a sério para mudar pontos de vista e atitudes para com o romance. As provações existem para amadurecer o vínculo afetivo. As chances de trazer harmonia ao seu envolvimento afetiva aumentam com Lua, Vênus e Netuno em conjunção

ESCORPIÃO: Para motivar a relação a se manter em harmonia, Lua, Vênus e Netuno podem lhe conferir segurança emocional redobrada para que as tendências negativas do convívio romântico não ganhem tamanho ou espaço. Chegou a hora de dar voz aos seus sentimentos mais sinceros.

SAGITÁRIO: Procure lidar com o vínculo amoroso mesmo diante de pequenas adversidades do dia a dia. O mais prudente agora é priorizar a felicidade! Com Lua, Vênus e Netuno em trígono, você pode passar a ter mais autoconfiança para manter o romance em primeiro plano. Busque se atentar às suas atitudes.

CAPRICÓRNIO: Os sentimentos devem ser expressos com firmeza. Busque aprender a lidar com os mecanismos da convivência afetiva. Lua, Vênus e Netuno tendem a lhe fazer abrir mão de problemas imaginários e fazer com que a vida amorosa seja administrada de forma incisiva e objetiva.

AQUÁRIO: Durante este momento astrológico pode ser prudente rever atitudes e sentimentos para não perder de vista a capacidade de resolver atritos do convívio romântico. Cultive um relacionamento mais sincero e significativo.

PEIXES: Tente lidar com as divergências pessoais como uma maneira de regularizar o seu envolvimento com sua cara-metade. Busque perceber que é necessário superar assuntos passados e fazer dos problemas verdadeiros motivos para manter em ordem o vínculo afetivo.