Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Procure começar adotar postura emocional voltada aos problemas do dia a dia que precisam de atenção e solução. Tente demonstrar criatividade em nome do romance. Dedicação e sensibilidade para lidar com a vida a dois.

TOURO: É preciso demonstrar segurança emocional ao lidar com situações negativas e objetividade para fortificar o relacionamento. A vida afetiva pede atenção redobrada. Lua e Plutão conjuntos podem querer que você comece a administrar o vínculo amoroso de modo mais sensato e tranquilo.

GÊMEOS: Atenção às exigências do envolvimento afetivo. Manter em plena ordem a relação e não permitir que situações desfavoráveis lhe tirem do sério é o que importa. Lidar com a convivência de forma mais atenta aos sentimentos.

CÂNCER: Procure evitar situações delicadas com sua cara-metade. Chegou a hora de agir de forma mais tranquila. É necessário fortalecer o convívio com quem você tanto ama para poder lidar melhor com o seu romance. Lua e Plutão podem pedir de você cuidado ainda maior com a rotina afetiva.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Sua postura determina a mudança da relação afetiva. Procure cuidar do amor com coragem e frequência. É necessário cuidado para encarar os contratempos do convívio romântico.

LIBRA: Você e a pessoa amada precisam administrar o envolvimento afetivo com prudência. Busque aproveitar para mudar o foco de interesse e atuação. Tente demonstrar bom senso ao administrar a relação. Lua e Plutão opostos podem apontar para a devida atenção que o vínculo amoroso pede.

ESCORPIÃO: Busque rever certas atitudes em relação ao amor. Os contratempos da convivência merecem soluções. Lua e Plutão em oposição tendem a pedir força e objetividade para tornar serena o vínculo afetivo. Tente fazer bom uso da segurança emocional ao lidar melhor com os problemas do romance.

SAGITÁRIO: É necessário pensar melhor na sua forma de mostrar afeto e não perder a paciência diante das adversidades da rotina amorosa. Para haver mudanças positivas entre você e cara-metade, busque manter a autoconfiança mesmo diante da oposição Lua-Plutão que tende a trazer receios sobre o futuro.

CAPRICÓRNIO: O relacionamento afetivo pode ser mais harmonioso se houver uma postura amorosa voltada à manutenção da convivência romântica. Talvez seja hora de se abrir à vida a dois. Mesmo com a oposição entre Lua e Plutão estressando a rotina, busque apostar na cumplicidade entre você e seu par.

AQUÁRIO: Procure evitar conflitos com quem você ama. Busque demonstrar interesse em fazer com que a relação se fortaleça. Segurança e praticidade para que o convívio romântico seja o centro das atenções.

PEIXES: Lua e Plutão tendem a lhe conferir responsabilidade para administrar os contratempos e os momentos felizes de maneira serena. É recomendável manter o foco na relação amorosa e na família para que a rotina seja mais proveitosa. Tente encarar os desafios da vida a dois.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados