Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Para se harmonizar às pessoas, busque resgatar o equilíbrio interior. Confronto com a necessidade de ajustes nas relações, pois os interesses estão batendo de frente e gerando atritos.

TOURO: Tente não dar força aos problemas, buscando soluções sensatas. Altos e baixos emocionais tendem a ser sentidos nessa fase de Lua Cheia, pois o astro se encontra na área de crise sob tensão com Marte, Sol e Plutão. Os problemas podem parecer mais graves do que realmente são.

GÊMEOS: Busque facilitar o convívio. Procure assumir posicionamento socialmente discreto. É preciso se adaptar aos acontecimentos, pois será complicado cercar-se de situações ideais.

CÂNCER: Convém definir prioridades ou o desgaste pode ser grande. A consciência das reais possibilidades é o primeiro passo. A necessidade de descanso tende a ser confrontada com responsabilidades que pedem atenção imediata.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Tente cortar gastos supérfluos e atuar dentro da realidade, mesmo que o prazer pessoal seja sacrificado. Desafios para conciliar finanças e despesas. Busque revisar prioridades e fazer planejamento orçamentário.

LIBRA: É preciso ceder quando possível. As necessidades individuais conflitam com as coletivas nessa fase de Lua Cheia, o que pede compreensão e diálogo em prol de acordos. O referido astro se aspecta de modo tenso com Marte, Sol e Plutão, podendo haver disputas por protagonismo nas relações.

ESCORPIÃO: Você pode sentir o peso dos excessos, com reflexos negativos sobre a saúde. Tente não se sobrecarregar e dar valor ao descanso. A Lua Cheia no setor do cotidiano e da saúde tende a exigir ajustes e sacrifícios frente às dificuldades, já que se encontra tensionada a Marte, Sol e Plutão.

SAGITÁRIO: Procure não ceder a pressões do entorno. O usufruto social esbarra na necessidade de equilíbrio entre o individual e o coletivo, considerando a Lua Cheia tensionada a Marte, Sol e Plutão. Busque filtrar suas companhias e frequentar ambientes seguros, seguindo os protocolos sanitários da pandemia.

CAPRICÓRNIO: Tente dar conta das tarefas. A busca por descanso tende a esbarrar nas responsabilidades, como aponta a tensão da Lua Cheia com Marte, Sol e Plutão. Busque cultivar serenidade e calma, pois o desgaste que você fica vulnerável vem do drama com o qual pode encarar as dificuldades.

AQUÁRIO: É necessário se expor com cuidado, pois polêmicas tendem a tomar corpo e gerar conflitos com amigos. Importância de buscar equilíbrio emocional e harmonizar seus pensamentos e atitudes.

PEIXES: Que tal propor acordos? Posturas controladoras são evidenciadas com a Lua Cheia na área material tensionada a Marte, Sol e Plutão, podendo lhe fazer bater de frente com as pessoas na defesa dos interesses. Busque saber se posicionar, mas tente evitar entrar em disputas.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados