Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Postura emocional adequada ao que deve ser mudado no relacionamento. Encarar determinadas adversidades e se impor quando o foco é o afeto. Momento de administrar o vínculo amoroso com força de vontade.

TOURO: Chegou a hora de demonstrar atenção redobrada à relação. Tente demonstrar maior presença em sua história de amor ao tomar decisões sábias. A oposição entre Lua, Mercúrio e Júpiter pode pedir para acatar modos diferentes de lidar com o distanciamento emocional entre você e a pessoa amada.

GÊMEOS: É preciso ser prudente para resolver questões delicadas do convívio romântico. Mais atenção a atitudes equivocadas que tendem a abalar a vida a dois. Postura diferente para lidar com as características negativas do romance.

CÂNCER: Tente não permitir que qualquer dificuldade ganhe força. Procure se concentrar na relação com mais frequência e adotar postura emocional dedicada aos sentimentos. Lua, Mercúrio e Júpiter em oposição podem pedir resolução para contornar contratempos com paciência.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Momento de redefinir ideais para o futuro da vida a dois. Procure adotar postura resoluta para manter o romance em alta. Busque evitar perder a calma com problemas do convívio. Tente não se envolver por conflitos emocionais.

LIBRA: Esta é a hora de se expressar com confiança e boa vontade, pois assim que você se dedica plenamente à relação. Tente inspirar mudanças significativas à rotina amorosa. Com a tensão entre Lua, Mercúrio e Júpiter apontando para atitudes impulsivas, busque fortalecer os laços afetivos.

ESCORPIÃO: Durante este momento astrológico, busque definir o que você sente para que determinadas situações não lhe tirem do sério. Atenção ao seu romance! A oposição entre Lua, Mercúrio e Júpiter podem requerer maior cuidado aos detalhes do amor. Eles precisam ser tratados com dedicação.

SAGITÁRIO: A rotina a dois tende a ser cada vez melhor se você se propuser a administrar o relacionamento com coerência. Lua, Mercúrio e Júpiter em quadratura podem pedir que você se dedique com todas as forças. Busque repensar situações complicadas e tomar atitudes que tragam soluções para a relação.

CAPRICÓRNIO: O futuro do romance deve vir em primeiro plano, ainda mais quando o foco é a harmonia da convivência romântica. A oposição entre Lua, Mercúrio e Júpiter pode sugerir encarar os conflitos da rotina de modo mais coerente. Tente expor melhor suas intenções para renovar a atmosfera da relação.

AQUÁRIO: Procure rever a maneira de lidar com os problemas do dia a dia e assegurar que a vida a dois esteja em primeiro plano. Chegou a hora de repensar várias atitudes, buscando administrar o romance com cautela.

PEIXES: Lua, Mercúrio e Júpiter em quadratura tendem a exaltar irritações e frustrações, mas o melhor a fazer é demonstrar segurança emocional para manter em ordem a convivência romântica. Procure investir no diálogo para o afeto fluir. Tente não se deixar envolver pelos contratempos do cotidiano.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados