Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Qualquer impasse merece ser tratado de maneira assertiva. Busque renovar suas perspectivas em relação ao romance.Coragem para lidar com problemas do convívio romântico e serenidade para definir melhor sua situação amorosa.

TOURO: Tente definir melhor o que você acredita ser primordial para o seu relacionamento dar certo. As dificuldades emocionais tendem a ser solucionados através do diálogo sincero. Lua, Plutão e Urano podem ser enfáticos ao exporem a importância de dar suporte à sua vida afetiva.

GÊMEOS: É encarando as dificuldades com assertividade que a convivência se torna mais resistente a qualquer tempestade emocional. Busque priorizar o futuro da relação com toda a força de vontade.

CÂNCER: Busque manter em primeiro plano o seu interesse para com a pessoa amada. Procure cuidar melhor do seu coração. Lua, Plutão e Urano tendem a recomendar postura objetiva para lidar com o ritmo do seu par. Conflitos que a vida a dois enfrenta precisam ser analisadas com outro olhar.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: É preciso rever a forma de lidar com os problemas amorosos. Com dedicação verdadeira que a relação se mantém firme. Adote uma postura mais atenta aos melhores momentos entre você e a pessoa amada.

LIBRA: Lua, Plutão e Urano podem enaltecer as possibilidades de manter uma rotina tranquila com seu amor. Dedicação e diálogo são imprescindíveis durante esta fase. Busque aproveitar para cuidar melhor do relacionamento, ainda que existam situações negativas ao redor do afeto.

ESCORPIÃO: Atenção para não agir impulsivamente diante de situações dificuldades. Para que o relacionamento afetivo se mantenha em ordem, tente se dedicar com mais força às necessidades do dia a dia. Lua, Plutão e Urano tendem a sugerir lidar abertamente com a demanda da vida a dois.

SAGITÁRIO: Procure aprender a buscar equilíbrio entre as prioridades e as necessidades da relação afetiva. Os problemas ligados ao envolvimento amoroso são bem menores do que parecem. Lua, Plutão e Urano podem lhe inspirar a rever o quanto tem se dedicado aos seus interesses.

CAPRICÓRNIO: Lua, Plutão e Urano tendem a lhe conferir força e disposição para perceber os contratempos amorosos e lhe convidam a se dedicar mais à relação. Tente investir mais tempo ao equilíbrio. Momento astrologicamente favorável para dar novo rumo ao seu envolvimento afetivo.

AQUÁRIO: Busque repensar certas atitudes e manter em mente que é preciso agir com prudência para que o romance não perca a força. A vida amorosa necessita de diálogo e de entusiasmo.

PEIXES: Procure respeitar as diferenças entre você e a pessoa amada, priorizando o equilíbrio emocional. É preciso tentar administrar melhor seu envolvimento afetivo. Lua, Plutão e Urano podem sugerir o fazer o possível para manter o convívio romântico em primeiro plano.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados