Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Uma nova fase para o relacionamento tende a ser promissora para que ele continue em harmonia. Seu vínculo amoroso demanda mais atenção e reflexão. Lua, Urano e Vênus tendem a pedir cuidado com algumas atitudes.

TOURO: Procure favorecer a mudança de planos e de posturas em relação ao vínculo amoroso. Busque assumir postura atenta para resolver problemas e fortificar a convivência afetiva. Lua conjunta a Urano e Vênus tende a inspirar maior controle sobre seus sentimentos e sobre a rotina a dois.

GÊMEOS: Momento de mudanças substanciais na forma de lidar com adversidades do relacionamento. Tente fazer com que o vínculo amoroso se mantenha harmonioso através do diálogo mais firme.

CÂNCER: A conjunção entre Lua, Urano e Vênus pode apontar para as necessárias atitudes que precisam ser tomadas para que contratempos diários não avancem. A prioridade deve ser sua relação! Este é o momento de abrir mão de tantos receios para que a convivência seja cada vez mais positiva.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Os problemas podem ser solucionados a partir de uma postura mais coerente com o seu relacionamento amoroso. Busque fazer com que a vida a dois seja encarada com a devida atenção.

LIBRA: Procure soluções para todo e qualquer conflito que pareça ganhar espaço dentro do seu envolvimento afetivo. Busque investir ainda mais tempo na relação amorosa. A Lua em aspecto com Vênus e Urano pode lhe conferir postura atenta às dificuldades do convívio romântico.

ESCORPIÃO: É recomendável rever suas posturas porque a vida afetiva começa a pedir maior dedicação. Tente fazer com que as divergências sejam solucionadas com a devida dedicação. Lua, Urano e Vênus podem sugerir renovação gradativa do seu jeito de lidar com seu envolvimento com a cara-metade.

SAGITÁRIO: Busque agir de maneira cada vez mais dedicada para que a relação amorosa se mantenha em alta. Procure se atentar aos conflitos do dia a dia e pensar em soluções prudentes para eles. Lua, Urano e Vênus em trígono podem sugerir força de vontade para fortificar a vida a dois.

CAPRICÓRNIO: Cuidado com a intolerância! Talvez seja prudente evitar exposição social, por isso busque privilegiar lazeres introspectivos. Lua, Urano e Vênus harmonizados tendem a lhe motivar a vivenciar situações divertidas, já que conectam o setor dos prazeres e seu signo, elevando o deleite da existência.

AQUÁRIO: Devido a Marte tensionado, tente avaliar os riscos de suas ações. O emocional pode se equilibrar, mostrando momento de prazeres no usufruto íntimo que lhe faz encarar as oportunidades de mudança com coragem e audácia.

PEIXES: A tensão com Marte pode lhe desafiar a lidar com pontos de vista antagônicos, mas com desprendimento e bom humor os conflitos são superados. Sua capacidade de articular ideias tende a se expandir com o encontro entre Lua e Urano e os trígonos de ambos com Vênus, deixando-lhe em evidência.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados