Horóscopo da semana

ÁRIES: Procure saber o momento de falar e o de ouvir, como indica a harmonia desse trio com Saturno. Carisma e equilíbrio emotivo tendem a aflorar. O trato interpessoal poderá ser nutrido, enquanto suas ideias se mostram estimulantes.

TOURO: Tradição e inovação se complementam, já que Lua-Vênus-Mercúrio se harmoniza com Saturno. O pensamento criativo tende a se revelar aliado à gestão prática da vida, o que dá toques originais ao ambiente que lhe cerca e otimizando recursos, dada a conjunção do referido trio no setor material.

GÊMEOS: O equilíbrio emotivo e a postura ética são pontos de força para amadurecer temas importantes. Evidência positiva para a imagem pessoal, pois seu carisma tende a se elevar, tornando-lhe alguém fascinante.

CÂNCER: Procure fortalecer a autoestima e passar uma postura confiante, pois isso é essencial para ter o respeito que deseja. Uma maior consciência dos desafios e do seu potencial para superá-los se faz presente, visto o encontro entre Lua, Vênus e Mercúrio e seus trígonos com Saturno no circuito de crise.

LEÃO: Nesta semana é importante saber ceder, ser flexível, abandonar qualquer necessidade de ter razão. Aprender a fluir e a dialogar sempre, porque isso vai ajudar em qualquer situação.

VIRGEM: O senso de responsabilidade e o senso tendem a se elevar, o que ajuda a fortalecer as rotinas. Suas aptidões poderão aflorar no setor profissional e seu desempenho se mostra mais arrojado.

LIBRA: Procure transmitir segurança para as pessoas no entorno, como sugere a harmonia do referido trio com Saturno. Sua postura tende a se revestir de otimismo e perseverança diante do encontro entre Lua, Vênus e Mercúrio na área espiritual, de modo que os acontecimentos poderão ser vistos com leveza.

ESCORPIÃO: As trocas tendem a ser favoráveis, deixando as pessoas seguras ao seu lado e vice-versa, mesmo o contato se restringindo ao meio virtual. Cumplicidade e prazeres farão parte do círculo de confiança, dado ao encontro entre Lua, Vênus e Mercúrio e os trígonos desse trio com Saturno.

SAGITÁRIO: Você tende a estar mais sensível às necessidades alheias, o que gera apoio mútuo, já que Lua, Vênus e Mercúrio se harmoniza com Saturno. Procure ter critério! As relações pessoais se mostram acolhedoras diante do encontro entre o trio, trazendo-lhe mais segurança para expor suas opiniões.

CAPRICÓRNIO: Soluções que conciliam tradição e inovação tendem a se fazer presentes. O apuro na gestão do cotidiano pode agregar qualidade à sua vida, combinando utilidade, conforto e prazer, já que que Lua, Vênus e Mercúrio se encontram na casa das rotinas e formam trígono com Saturno no setor material.

AQUÁRIO: Prudência nos gastos! Como você tende a ter um certo refinamento lhe no usufruto dos prazeres, é provável que opte por atividades que nutram o intelecto e a criatividade, em companhias seletas.

PEIXES: A fase contribui com soluções arrojadas para antigos problemas. Procure valorizar a estabilidade e se cercar de conforto. A vida doméstica se harmoniza com a conjunção entre Lua, Vênus e Mercúrio e os trígonos que esse trio estabelece com Saturno entre os setores familiar e de crise.