Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Demonstrar abertura emocional para se relacionar de maneira tranquila com a pessoa amada é o melhor a se fazer. Atenção às necessidades do relacionamento afetivo. Não crie situações complicadas ao vínculo com seu par.

TOURO: É preciso redefinir posturas em relação à vida a dois e a como você lida com detalhes do dia a dia. Tente demonstrar mais atenção e respeito a sua cara-metade. A tensão entre Lua, Saturno e Urano pode pedir balanço emocional para que o envolvimento afetivo se mantenha em harmonia.

GÊMEOS: Procure ser exemplo de dedicação ao seu envolvimento amoroso. Busque fazer o melhor pelo romance. Postura mais próxima de quem ama para que situações arriscadas não tirem a relação dos eixos.

CÂNCER: Lua, Saturno e Urano tensionados tendem a demandar diálogo e atenção em dobro para fortificar o relacionamento afetivo. Busque se atentar aos interesses amorosos e se empenhar na expressão sincera dos sentimentos. Prioridades do convívio romântico devem ser o foco desta fase.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Perceba melhor as diferenças entre você e seu amor para lidar com elas com cada vez mais confiança. Seus sentimentos precisam ser demonstrados com frequência para não haver tantos contratempos de comunicação.

LIBRA: Tente fortalecer o vínculo com sua cara-metade. Procure prezar pelo reequilíbrio do envolvimento afetivo e não deixar que situações delicadas continuem. Lua, Saturno e Urano em tensão tendem a lhe fazer encarar abertamente qualquer conflito que se mostre à relação amorosa.

ESCORPIÃO: Seu envolvimento amoroso merece atenção redobrada de sua parte. Chegou a hora de definir melhor o que você deve fazer para que a vida afetiva se mantenha em harmonia. Lua em tensão com Saturno e Urano podem pressupor fortificar o relacionamento em vez de alimentar os empecilhos.

SAGITÁRIO: Lua, Saturno e Urano em tensão podem querer que você se dedique ao que é necessário fazer para que a relação se mantenha em primeiro plano. Neste momento, o vínculo amoroso tende a passar por mudanças de valores que você e a pessoa amada sentem com o passar do tempo.

CAPRICÓRNIO: Tente não deixar que a intolerância decrete sua postura. Atritos ideológicos podem colocar em questão suas relações e abrir caminho para rupturas por contestar a importância de certas pessoas em sua vida, dada a tensão entre Lua, Saturno e Urano entre os setores de amizades, material e social.

AQUÁRIO: É necessário cultivar equilíbrio interior e transmitir serenidade para o entorno. Os relacionamentos familiares e profissionais ficam sob pressão, o que pode limitar seu desempenho.

PEIXES: Tente evitar remoer os contratempos, pois é necessário serenidade para refletir sobre as opções e agir com sensatez. A força de vontade tende a ficar abalada diante de desafios sugeridos na tensão Lua-Saturno-Urano entre as áreas espiritual, de crise e comunicativa, afetando sua capacidade gestora.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados