Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Mais atenção para que os desafios não desestruturem relações sólidas, o que pede autocontrole e calma. Conflitos em grupo alimentados por posturas intolerantes.

TOURO: Busque cultivar equilíbrio emotivo e agir com bom senso. Atitudes extremistas tendem a abalar de forma significativa suas parcerias profissionais, como alerta a aspectação lunar com Saturno, Júpiter, Urano e Marte entre o setor do trabalho, seu signo e a casa dos relacionamentos.

GÊMEOS: Como alerta a tensão com Urano e Marte, procure evitar que a revolta e o radicalismo que afloram no confronto com os problemas afetem seus planos. Aprofundamento e à consolidação de ideais de vida.

CÂNCER: Tente não deixar que a intolerância lhe faz banir de sua vida amigos cujos valores atritem com os seus, como alertam Urano e Marte tensionados. O setor íntimo recebe a conjunção lunar com Saturno e Júpiter, podendo levar ao amadurecimento de temas sobre a vida privada.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Os acontecimentos podem quebrar paradigmas. A gestão do cotidiano tende a esbarrar na dificuldade de empreender ideias inovadoras, visto que o apego a padrões e o medo de mudanças se retroalimentam.

LIBRA: É possível que você se mostre seletiva no trato interpessoal e no usufruto do lazer, mesmo podendo gastar em demasia, dada a tensão com Urano e Marte. Mais disciplina no orçamento! Adotar postura exigente tende a lhe conduzir a elevar o padrão de suas vivências, inclusive do ponto de vista social.

ESCORPIÃO: Cuidado com a possibilidade de impor seus pontos de vista, pois Urano e Marte tensionados afetam o trato interpessoal. O compromisso com a vida familiar se eleva com a Lua conjunta a Saturno e Júpiter e deixa o cotidiano doméstico melhor estruturado, inclusive com hábitos positivos.

SAGITÁRIO: É preciso se lembrar que você não é dona da verdade. A conjunção lunar com Saturno e Júpiter tende a lhe fazer adotar postura segura na extroversão do pensamento, sobretudo fazendo uso de argumentos racionais e dados confiáveis.

CAPRICÓRNIO: Procure ter autocontrole e ponderar antes de agir para evitar imprudências. Um turbilhão emocional pode afeta sua relação com as responsabilidades e lhe deixa predisposta a ações impulsivas com o dinheiro, pois a Lua conjunta a Saturno e Júpiter forma quadraturas com Urano e Marte.

AQUÁRIO: Busque não se deixar levar pelo descontrole e evitar nutrir pensamentos radicais. O excesso de preocupações frente a desafios lhe faz adotar postura altamente agressiva que contrasta com o seu habitual comportamento.

PEIXES: Tente evitar ações precipitadas e identificar as fontes dos problemas. Você poderá passar por desafios delicados que colocam em xeque planos outrora consolidados, trazendo-lhe a sensação de estar à deriva, pois a Lua encontra Saturno e Júpiter na área de crise e forma quadraturas com Urano e Marte.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados