Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Procure dar o melhor de si ao lidar com os obstáculos do relacionamento. Seu vínculo afetivo pode ganhar maturidade emocional caso você dedique tempo e esforço ao convívio amoroso. Cuidado ao organizar melhor a rotina.

TOURO: Busque se atentar ao romance e fazer o possível para que a vida a dois não seja abalada por detalhes do dia a dia afetivo. Tente encarar os altos e baixos e manter em primeiro plano os sentimentos. A harmonia entre Lua Sol, Vênus e Plutão pode inspirar força para lidar com todo desafio emocional.

GÊMEOS: Tente compreender que existem diferenças entre você e sua cara-metade em vez de alimentar receios e postura impaciente. Busque agir pelo equilíbrio do afeto. Como você vem lidando com os problemas no âmbito amoroso?

CÂNCER: Chegou a hora em que você deve demonstrar proximidade a quem tanto ama, mesmo que conflitos exijam postura mais atenta. Tente manter em ordem a convivência romântica revendo suas medidas. Lua, Sol, Vênus e Plutão tendem a pressupor mudanças em seu relacionamento afetivo.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Com diálogo sincero quaisquer receios tendem a se dissolver. Busque fazer valer a pena a relação amorosa encarando as adversidades afetivas com tranquilidade. Atenção aos seus sentimentos.

LIBRA: Procure encarar a convivência romântica como uma escola. Você tende a fazer com que a vida afetiva seja ainda mais positiva. Lua, Sol, Vênus e Plutão ainda em harmonia podem sugerir desenvolver segurança emocional para encarar desafios sem esmorecer diante das demandas do romance.

ESCORPIÃO: Busque suscitar uma relação de equilíbrio entre você e a pessoa amada. Chegou a hora de fazer valer a pena seu envolvimento, mesmo diante de contratempos da rotina. Ainda em harmonia, Lua, Sol, Vênus e Plutão podem sugerir postura atenta ao afeto para que nada saia do controle.

SAGITÁRIO: Mesmo que pareça complicado, tente fazer o possível para que as diferenças sejam contornadas e que a relação afetiva tenha mais equilíbrio. A harmonia entre Lua, Sol, Vênus e Plutão podem lhe dar força para lidar de modo assertivo com quaisquer dificuldades do envolvimento amoroso.

CAPRICÓRNIO: Todo conflito precisa ser repensado com muita calma e preocupação com o futuro do vínculo afetivo. Tente entender melhor as diferenças que existem entre você e a pessoa amada. Busque encarar receios afetivos com o máximo de serenidade.

AQUÁRIO: Momento de organizar melhor a vida a dois, ainda que pareça complicado diante de outras demandas. Lidar melhor com os seus sentimentos é o melhor a ser feito para manter o equilíbrio do relacionamento.

PEIXES: É preciso assumir uma postura emocional cada vez mais atenta ao convívio romântico. O momento é favorável para mudar a forma de encarar e de resolver problemas afetivos. Lua, Sol, Vênus e Plutão em harmonia podem inspirar eficiência ao lidar com o seu envolvimento amoroso.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados