Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Tente fazer escolhas sensatas, considerando as medidas sanitárias de combate à pandemia. Lua e Marte em trígono no eixo social-espiritual podem despertar seu lado descontraído, o que lhe motiva ao usufruto dos prazeres.

TOURO: Procure não adiar ações importantes, como alerta Saturno tensionado no setor do trabalho. O recolhimento pode se mostrar positivo para seu bem-estar físico e emotivo, o que lhe ajuda a repor as energias e a colocar o pensamento em ordem.

GÊMEOS: Busque não deixar que falte diplomacia, especialmente diante de polêmicas e conflitos interpessoais. É preciso exercitar a escuta. Afloram a autoconfiança e desenvoltura no eixo comunicação-relacionamentos.

CÂNCER: Como alerta Saturno tensionado, procure não negligenciar o descanso, pois a mente e o corpo merecem eventuais pausas. Você tende a se mostrar prestativa, em que Lua e Marte se harmonizam no segmento material-cotidiano, ajudando a dinamização dos processos e mantendo os compromissos em dia.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Nem tudo pode ser resolvido de prontidão. Tente não deixar que isso gere pessimismo. Momento de união familiar em prol da solução de desafios, tendo você como figura importante.

LIBRA: Cuidado para que seus métodos não conflitem com os do entorno, devido à oposição Lua-Saturno. O trânsito lunar na área de amizades se aspecta em trígono com o de Marte no setor comunicativo, podendo despertar sua capacidade de liderança e lhe motivar a atuar em grupo.

ESCORPIÃO: Tente lidar com pendências que pedem tempo de maturação, como sugere a oposição Lua-Saturno. Durante este momento astrológico, proatividade e dedicação tendem a lhe guiar na gestão das demandas, dinamizando processos e recursos, além de lhe ajudar a cumprir metas em curto prazo.

SAGITÁRIO: Procure evitar divulgar suas ideias e tente zelar por privacidade, devido a tensão lunar com Saturno na área comunicativa. Lua e Marte se harmonizam entre o setor espiritual e seu signo, podendo nutrir sua força de vontade e lhe fazendo vivenciar situações novas.

CAPRICÓRNIO: Necessidade de cautela. A vontade de solucionar os desafios pode ser grande, mas com o trígono Lua-Marte no circuito de crise o recuo temporário se mostra a melhor estratégia. Dessa forma, você pode estruturar ações a serem implementadas.

AQUÁRIO: Busque evitar julgar os outros. A coletividade pode pedir maior engajamento frente às oportunidades de atuação em parceria. Tente flexibilizar a mente e saber lidar com as diferenças.

PEIXES: Com Saturno tensionado na área de crise, procure evitar pecar pela precipitação, buscando avaliar suas opções antes de agir. O dia a dia tende a se dinamizar com Lua e Marte harmonizados entre o setor da rotina e o do trabalho, que lhe trazem maior disposição perante a vida.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados