Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: A convivência romântica merece mais cuidado e menos complicação. Procure agir de maneira atenciosa com relacionamento afetivo. É importante também trazer maior companheirismo para lidar com conflitos de ordem amorosa.

TOURO: Tente ser mais cuidadosa com medidas impulsivas, que podem ser vistas como um problema na vida a dois. Procure manter a leveza no convívio, em vez de perder a paciência com detalhes. Você tende a adotar postura emocional mais calma para lidar com assuntos importantes do relacionamento.

GÊMEOS: Nenhuma discussão com a pessoa que você tanto ama tende a durar por muito tempo. Pensando nisso, busque rever conceitos sobre o amor e adotar postura dedicada para lidar com a convivência de forma carinhosa.

CÂNCER: É preciso não subestimar a complexidade de desafios, como aponta a tensão com Saturno e Urano. Lua e Netuno se harmonizam entre as áreas social e espiritual e indica que seu olhar perante a vida tende a se transformar, fazendo-lhe extrair significados de simples acontecimentos.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: A maneira como você se porta diante da sua cara-metade é essencial para que haja equilíbrio emocional. Procure demonstrar criatividade e abertura para lidar melhor com o envolvimento afetivo.

LIBRA: Que tal rever atitudes para trazer equilíbrio ao envolvimento? É fundamental defender a vida a dois. O encontro entre Lua e Netuno tende a lhe dar energia para lidar com os desafios de ordem emocional. Mesmo assim, procure dedicar mais atenção às situações que merecem atenção.

ESCORPIÃO: Procure cuidar melhor das situações que tendem a ser desfavoráveis à harmonia do vínculo amoroso. Tente não deixar que os problemas lhe tirem do sério. Lua e Netuno unidos podem favorecer a postura afetiva que seja sincera e dedicada no equilíbrio do seu relacionamento.

SAGITÁRIO: É importante passar mais tempo com sua cara-metade. Uma postura generosa em relação à pessoa amada pode ser essencial durante esta fase. Lua e Netuno tendem a lhe dar força para lidar com problemas afetivos, que serão solucionados caso você se dedique ao diálogo com frequência.

CAPRICÓRNIO: Busque organizar o relacionamento para que a harmonia apareça. Tente defender o vínculo afetivo com mais entusiasmo, além de bom humor. Lua e Netuno tendem a fazer com que esta seja uma boa fase para encarar e resolver as adversidades que eventualmente surjam.

AQUÁRIO: Talvez seja o momento de abrir mão dos receios e demonstrar tranquilidade para manter o romance em primeiro plano. Busque se dedicar à vida afetiva de maneira mais assertiva.

PEIXES: Quanto maior for a sua autoconfiança, mais você pode fortificar o seu vínculo. As situações complicadas que surgem entre você e a pessoa amada tendem a ser repensadas com ânimo. A harmonia entre Lua e Netuno pode sugerir demonstrar maior preparo para lidar com as adversidades.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados