Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: É recomendável manter sua palavra e agir menos por impulso. Durante este momento, tente demonstrar delicadeza diante da vida a dois. Organizar a convivência afetiva de acordo com as demandas entre você e a pessoa amada.

TOURO: Busque manter atitude decidida para buscar soluções ao que lhe atrasa emocionalmente. Procure demonstrar cuidado pela reação e adotar uma postura mais tranquilidade. Lua e Júpiter tendem a lhe orientar a se dedicar às questões da relação amorosa de forma consciente.

GÊMEOS: Postura mais atenta às adversidades do relacionamento amoroso. Elas não são uma ameaça, contudo você precisa encará-las como desafio para manter o convívio em plena harmonia. Tente demonstrar mais responsabilidade.

CÂNCER: Procure não adiantar perder a paciência por conta de problemas do dia a dia. Tente demonstrar respeito e atenção à relação. Nesta fase, Lua e Júpiter podem lhe inspirar a prestar maior atenção à sua maneira de agir diante de adversidades do seu relacionamento amoroso.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Tente demonstrar dedicação e positividade ao lidar com o envolvimento afetivo. Sua relação amorosa demanda ordem e uma postura suave para administrar o cotidiano. Imponha-se emocionalmente para mais respeito e harmonia.

LIBRA: É preciso pensar e agir em nome do futuro do envolvimento afetivo. A tarefa de hoje deve ser a organização de seu vínculo amoroso. Lua e Júpiter tendem a lhe provocar a redefinir seus passos na direção do equilíbrio emocional. Tente não perder tempo com situações já resolvidas.

ESCORPIÃO: Nesta fase, Lua e Júpiter tende a lhe dar forças para lidar com as exigências de ordem afetiva de forma atenta. Busque se organizar o romance para administrar melhor suas demandas emocionais. Seu envolvimento amoroso demanda renovação contínua para que nada saia do controle.

SAGITÁRIO: Busque demonstrar coerência com sua vida amorosa e não permitir que certos contratempos se fortaleçam. Procure começar a lidar com a relação de maneira tranquila. Lua e Júpiter em harmonia podem lhe dar forças para lidar com situações delicadas da convivência.

CAPRICÓRNIO: Com serenidade você não só pode como deve lidar com conflitos da vida a dois. Procure tentar resolvê-los com o máximo de atenção. Busque se abrir às necessidades do seu relacionamento afetivo. Lua e Júpiter podem sugerir encarar de modo firme os contratempos da vida a dois.

AQUÁRIO: Certos detalhes do romance precisam ser a sua prioridade. É fundamental lidar com a vida amorosa de maneira mais aberta. Organize melhor a convivência romântica de acordo com as suas necessidades e as da sua cara-metade.

PEIXES: É primordial se dedicar aos assuntos de ordem amorosa, pois dessa forma você pode se entender melhor diante de certos impasses. Momento ideal para dedicar mais atenção à quem você tanto ama. Lua e Júpiter em harmonia tendem a lhe inspirar a organizar a relação com paciência.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados