Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Nesta fase, é recomendável começar a tomar decisões incisivas em relação ao seu vínculo amoroso. Procure cuidar mais da sua cara-metade. Busque se dedicar às necessidades emocionais e manter a vida a dois em ordem.

TOURO: Tente demonstrar compreensão e fazer o possível para o romance se sustentar. Chegou a hora de manter o envolvimento afetivo em equilíbrio. Lua e Júpiter tendem a sugerir que você preste atenção à relação de forma eficiente para que dificuldades do dia a dia não tirem a vida amorosa do eixo.

GÊMEOS: Procure manter o diálogo e a coerência afetiva para administrar o momento e o coração com mais firmeza. Situações delicadas entre você e a pessoa amada precisam ser mantidas em ordem a partir de agora.

CÂNCER: É importante demonstrar otimismo para enaltecer o relacionamento. Procure ter estratégias para manter sua vida afetiva em harmonia. Lua e Júpiter tendem a lhe fazer lidar melhor com alguns contratempos amorosos. Você pode se animar para se preocupar mais com o futuro do romance.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Transformações inspiram mudanças nas suas atitudes em relação ao romance. Tente fazer com que a cara-metade perceba o quanto você se esforça para manter o vínculo amoroso em primeiro plano.

LIBRA: Busque demonstrar firmeza nas suas ações ao encarar as adversidades do dia a dia e prestar atenção às obrigações do relacionamento afetivo. Procure se mostrar cautelosa com a pessoa querida. Lua e Júpiter tendem a potencializar sua capacidade de cuidar melhor do vínculo amoroso.

ESCORPIÃO: É preciso respirar fundo para o romance se equilibrar. A fase astrológica demanda renovação da sua forma de agir e de sentir o afeto. Lua e Júpiter tensionados tendem a aumentar o seu desgaste emocional. Pensando nisso, que tal tentar fazer com que a rotina seja mais agradável?

SAGITÁRIO: Tente rever de maneira mais frequente e sincera o envolvimento amoroso. Diante das dificuldades que podem tirar o seu vínculo do eixo, você deve ouvir com atenção a pessoa querida. Lua e Júpiter em tensão tendem a querer que você comece a lidar melhor com o romance.

CAPRICÓRNIO: Já pensou em ver o que pode ser feito para evitar problemas com a cara-metade? Lua e Júpiter em tensão podem demandar coerência na rotina para não deixar que situações difíceis abalem o relacionamento afetivo. Procure se atentar aos obstáculos do vínculo com seu par.

AQUÁRIO: Busque demonstrar mais clareza quanto à relação afetiva. Adversidades de ordem amorosa podem servir de estímulo para você demonstrar mais abertura às necessidades da vida a dois. Bom senso para cuidar do romance.

PEIXES: Mais cuidado para não perder a paciência diante de dificuldades da convivência romântica. Procure buscar o equilíbrio do envolvimento afetivo. Lua e Júpiter em tensão tendem a lhe fazer repensar as decisões que você tem feito em relação à sua vida afetiva com a cara-metade.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados