Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Chegou o momento de priorizar o que existe de mais forte no relacionamento afetivo. Procure manter o foco no plano amoroso. Lua, Sol e Júpiter em conflito podem pedir atenção às suas atitudes diante do romance.

TOURO: Busque administrar os problemas de maneira firme. É necessário fazer com que a relação se renove a partir de uma postura emocional mais tranquila. O conflito entre Lua, Sol e Júpiter pode sugerir lidar melhor com a convivência em vez de se perder em situações delicadas.

GÊMEOS: Possível estresse quanto ao romance. Procure pensar suas atitudes para que a vida a dois acabe mudando com equilíbrio e empenho. A rotina emocional equilibrada tende a demandar que as dificuldades sejam levadas a sério.

CÂNCER: Lua, Sol e Júpiter em tensão tendem a sugerir manter o diálogo em primeiro lugar para o relacionamento se fortificar. Busque fortalecer o vínculo amoroso. Procure demonstrar que o plano afetivo pode ser administrado com tranquilidade e que atitudes impensadas tiram a vida a dois dos eixos.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: É importante manter o envolvimento afetivo em primeiro plano e não se deixar levar por problemas mesmo com situações complicadas ao redor. Sua relação amorosa demanda atenção em dobro.

LIBRA: Nesta fase astrológica, procure compreender os obstáculos como lição a ser aprendida com atenção ainda maior. Busque manter o relacionamento com sua cara-metade em primeiro plano. Lua, Sol e Júpiter em conflito podem trazer algum estresse que deve ser encarado.

ESCORPIÃO: Lua, Sol e Júpiter tensionados tendem a pedir que você comece a demonstrar mais coerência com as necessidades da relação amorosa. Para isso, tente não perder a capacidade de enaltecer o vínculo. Cuidado com o modo como você lida com os obstáculos do envolvimento afetivo.

SAGITÁRIO: As dificuldades precisam ser encaradas como oportunidades de fazer as necessárias mudanças de atitude e sentimento. Lua, Sol e Júpiter em conflito tendem a trazer postura impulsiva que merece atenção. Procure compreender a maneira como você resolve questões do convívio romântico.

CAPRICÓRNIO: O conflito entre Lua, Sol e Júpiter tende a sugerir atenção à forma como você se expressa e como lida com o vínculo amoroso. Busque demonstrar que a relação é autêntica e considerar que é preciso trazer mudanças positivas na maneira de administrar as incoerências da rotina afetiva.

AQUÁRIO: Procure rever suas prioridades e tomar as atitudes necessárias para manter a harmonia no âmbito amoroso. Impasses tendem a ser testes para dar maior apoio à cara-metade.

PEIXES: Tente priorizar o vínculo amoroso e não permitir que assuntos corriqueiros prejudiquem a rotina com quem você tanto gosta. Lua, Sol e Júpiter em tensão tendem a pedir que você divida mais momentos com a cara-metade, pois assim a vida a dois passa a ser administrada de modo cauteloso.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados