Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Tente dar mais atenção aos detalhes da relação amorosa. É fundamental se mostrar fiel à vida a dois. Preocupações quanto ao futuro do seu vínculo devem ser amenizadas. Superação de impasses do cotidiano com força de vontade.

TOURO: Busque se dedicar ao vínculo afetivo e não perder tempo com impasses. Esta fase pode pedir que você inspire bons momentos junto com ao seu par. A harmonia entre Lua, Sol, Júpiter e Netuno tende a descomplicar a convivência, por isso é importante reavaliar atitudes para com o romance.

GÊMEOS: Atenção para lidar com os contratempos do convívio romântico de maneira equilibrada. Tente administrar suas atitudes em relação ao vínculo afetivo. Não deixe que os sentimentos sejam ofuscados por ações impulsivas.

CÂNCER: Seu relacionamento merece atenção! Todo conflito amoroso precisa ser uma oportunidade de manter a paz em primeiro plano. O encontro entre Lua, Sol, Júpiter e Netuno tende a pressupor que você adote uma postura mais cautelosa e preocupada com o envolvimento amoroso.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: É importante não perder tempo com detalhes negativos. Mais ânimo para fortalecer o relacionamento. Busque fazer o possível para reequilibrar o convívio romântico pensando no futuro do seu vínculo.

LIBRA: Procure assumir postura emocional mais tranquila e que saiba lidar com as necessidades do vínculo amoroso para não perder a cabeça com sua cara-metade. Busque demonstrar mais atenção ao romance. Cuidado com a grosseria no âmbito afetivo.

ESCORPIÃO: Atenção ao que a pessoa amada fala e não perca tempo com situações complicadas. O envolvimento afetivo merece mais cuidado para que os sentimentos se renovem. A harmonia entre Lua, Sol, Júpiter e Netuno tende a apontar para uma postura mais serena em nome da relação.

SAGITÁRIO: Busque aprender a dividir melhor o seu tempo e a dar valor ao seu afeto. Os compromissos do romance devem ser a prioridade desta fase. O encontro entre Lua, Sol, Júpiter e Netuno tende a aumentar as complicações do dia a dia. Por isso, tente não deixar que os sentimentos fiquem de lado.

CAPRICÓRNIO: Neste momento é preciso não deixar de se mostrar fiel aos sentimentos e demonstrar mais afeto e consideração pelo seu par. Atenção ao vínculo amoroso. Isso tende a lhe motivar a buscar soluções positivas para conflitos de ordem emocional.

AQUÁRIO: Procure repensar seu jeito de lidar com questões ligadas ao romance. Chegou a hora de rever atitudes com cautela. É possível manter o envolvimento amoroso em ordem sem esquecer as demandas cotidianas.

PEIXES: Lua, Sol, Júpiter e Netuno podem ajudar no equilíbrio da relação. Por isso é primordial deixar de lado o orgulho e mergulhar em seu vínculo afetivo para lidar com as preocupações da convivência junto a pessoa querida.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados