Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Atenção para não negligenciar os problemas que devem ser resolvidos. O setor espiritual tende a lhe motivar a aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece, mostrando-se firme em seus propósitos.

TOURO: Talvez seja melhor não se expor tanto. Harmonia no circuito da intimidade, podendo pedir que você escolha companhias seletas e ambientes emocionalmente acolhedores. Porém, a fase tende a alertar que é preciso se preservar de posturas carentes que desestabilizem sua autoconfiança.

GÊMEOS: Importância de se proteger de posturas abusivas ao lidar com as responsabilidades. Um maior cuidado com o outro marca sua postura, pois Sol e Lua harmonizados no circuito dos relacionamentos tende a nutrir sua empatia.

CÂNCER: Devido à tensão lunar com Mercúrio, Júpiter e Netuno, as relações humanas tendem a se envolver em conflitos. Busque adotar postura conciliadora. Sol e Lua harmonizados no circuito do trabalho podem favorecer a gestão do cotidiano, trazendo consistência de pensamento e no uso dos recursos.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Procure cultivar otimismo, já que Mercúrio, Júpiter e Netuno tensionados à Lua lhe predispõem a recordar acontecimentos frustrantes, o que mina a autoconfiança. Tente renovar suas energias.

LIBRA: Cuidado com quem é mais frágil ao abordar questões difíceis, devido à tensão lunar com Mercúrio, Júpiter e Netuno. Sol e Lua harmonizados no eixo relacionamentos-comunicação podem promover conexão nas parcerias, o que leva ao estabelecimento de acordos importantes.

ESCORPIÃO: Busque ser prudente ao socializar, devido à tensão lunar com Mercúrio, Júpiter e Netuno. Seu equilíbrio emotivo pode contribuir com sua capacidade de gestão, o que lhe ajuda a tomar decisões sensatas e coerentes com as necessidades.

SAGITÁRIO: É preciso não deixar que falte empatia no convívio com familiares, já que o momento tende a trazer frustrações. Sua postura pode ficar mais confiante ao lidar com pessoas fora do círculo íntimo e abordar assuntos diversos, pois a Lua em seu signo se harmoniza ao Sol no setor social.

CAPRICÓRNIO: Procure evitar ficar remoendo os problemas, pois Mercúrio, Júpiter e Netuno tensionados à Lua apontam que especulações tendem a causar sofrimento. Sol e Lua harmonizam suas energias no circuito familiar-crise, podendo despertar tranquilidade e ainda sugere priorizar o bem-estar pessoal.

AQUÁRIO: Busque evitar misturar negócios e amizades, visto que a tensão com Mercúrio, Júpiter e Netuno na área material aponta prejuízos. Sua capacidade de se comunicar pode ficar em alta.

PEIXES: Tente não deixar faltar afeto e diálogo nas relações humanas, como alerta a tensão com Mercúrio, Júpiter e Netuno. Ponderação e bom senso podem lhe favorecer, pois lhe fazem otimizar processos e combater o desperdício, já que Sol e Lua se harmonizam no eixo finanças-trabalho.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados