Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Sua intuição tende a ficar mais apurada, o que lhe ajuda agora. Esta fase aponta grande aprendizado e amadurecimento frente aos obstáculos. Tranquilidade lhe deixa aberta a aprender com as experiências.

TOURO: Você tende a encontrar companheiros para alguns projetos. Durante esta fase, Lua, Júpiter e Netuno se associam na área de amizades, podendo destacar momento em que os relacionamentos pessoais se tornam mais próximas, apoiadas em um diálogo mentalmente articulado e generoso.

GÊMEOS: Suas habilidades intelectuais e criativas tendem a dar toques originais a seu desempenho. Fase de expansão dos seus interesses profissionais. Com isso, você fica mais confiante para expressar suas ideias.

CÂNCER: Atividades intelectuais prazerosas tendem a ganhar destaque em sua jornada, o que nutre sua mente e sua alma. A Lua se movimenta pela área espiritual encontra Júpiter e Netuno, podendo ampliar sua percepção sobre os obstáculos e oportunidades, além de lhe fortificar emocionalmente.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Você tende a determinar mudanças positivas e adotar postura emocional que condiz com seus sentimentos. Busque rever o seu comportamento para haver harmonia na rotina afetiva. Vá a fundo em seu envolvimento amoroso.

LIBRA: Lua, Júpiter e Netuno tendem a querer que você comece a encarar as adversidades da convivência e a demonstrar afeto de forma sensata. Dessa forma, você transforma os obstáculos em oportunidades de amadurecimento emocional. Momento de se abrir a mudanças amorosas.

ESCORPIÃO: Busque compreender a sua cara-metade para não teimar em situações ou querer que as coisas sejam do seu jeito. Este é o momento de demonstrar compreensão e fortificar o relacionamento afetivo. Lua, Júpiter e Netuno tendem a lhe insistir sem necessidade em nome do amor.

SAGITÁRIO: Momento de colocar a vida nos eixos, caso exista pendências. Lua, Júpiter e Netuno se encontram no setor doméstico, podendo evidenciar fase de conexão emocional com as pessoas do entorno imediato e deixar você motivada a aperfeiçoar a qualidade do cotidiano.

CAPRICÓRNIO: Com segurança emocional é que o convívio romântico se mantém em ordem. Tente adotar posição emocional mais firme para tomar atitudes sensatas e decisões prudentes, que favoreçam a relação. Sua paciência será testada com eventuais irritações e dramas desnecessários.

AQUÁRIO: Recupere as boas emoções e os bons momentos vividos ao lado da sua cara-metade. Durante esta fase, busque analisar o envolvimento afetivo e se mostrar cada vez mais em dia com os sentimentos pela pessoa querida.

PEIXES: Busque encarar as situações complicadas e fazer o máximo para que o envolvimento amoroso se mantenha em verdadeiro equilíbrio. Atitudes sensatas tendem a manter a relação em primeiro plano. Lua, Júpiter e Netuno podem querer que você esteja em dia com as suas emoções.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados