Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Procure demonstrar autoconfiança diante da pessoa amada e evitar situações delicadas. Tente encarar as preocupações afetivas como chances de compreender melhor a sua cara-metade.

TOURO: É fundamental evitar situações complicadas envolvendo a convivência romântica e fortificar o amor. Chegou o momento de repensar a rotina afetiva e tomar atitudes mais respeitosas diante da pessoa querida. A influência de Vênus pode pressupor que você tente se equilibrar emocionalmente.

GÊMEOS: Busque rever como você se dedica ao envolvimento afetivo. Tente defender sua relação com mais força. Mantenha a ordem no vínculo amoroso. Repense a forma como você lida com os assuntos ligados ao romance.

CÂNCER: Vênus pode começar a ressaltar o que há de melhor no convívio romântico. Procure fazer escolhas que fortaleçam a vida a dois e os seus sentimentos. É hora de lidar com o amor de forma mais sensata. Chegou a hora de não perder mais tempo com detalhes do dia a dia da rotina.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Procure defender suas emoções e não deixar que quaisquer diferenças pessoais criem distanciamentos para não haver conflitos maiores. Tente demonstrar equilíbrio afetivo dando atenção ao romance.

LIBRA: Busque demonstrar cada vez mais firmeza ao lidar com o vínculo amoroso. Quaisquer diferenças entre você e a pessoa querida precisam ser amenizadas. A influência de Vênus tende a pedir maior segurança emocional para que a vida a dois não comece por momentos dramáticos.

ESCORPIÃO: O envolvimento afetivo exige cuidado redobrado. Tente demonstrar que seus esforços são pelo bem do vínculo com a pessoa amada. Vênus tende a fazer você perceber que é importante uma postura emocional condizente com aquilo que você deseja aperfeiçoar no convívio romântico.

SAGITÁRIO: Procure demonstrar interesse no modo como você lida com relacionamento amoroso. Seu vínculo tende a começar por mudanças em que as diferenças emocionais tomam força. Nesta fase, a energia de Vênus pode demanda de você posição pessoal inclinada à resolução de atritos.

CAPRICÓRNIO: Seus sentimentos precisam estar voltados à resolução de quaisquer atritos. Por isso, busque demonstrar clareza mental e empenho para que o afeto se mantenha firme e forte. Tente encarar certas preocupações amorosas com mais firmeza. Vênus pode sugerir trabalhar o amor de modo prudente.

AQUÁRIO: Busque perceber a importância de renovar o convívio romântico. É preciso cuidar melhor do seu par e não deixar que os contratempos cotidianos prejudiquem o que você sente.

PEIXES: Tente dar atenção à pessoa amada. Procure fazer com que os sentimentos sejam prioridade. Em vez de perder a calma com os problemas, Vênus pode indicar a importância de colaborar com as mudanças naturais que ocorrem no convívio romântico com quem você tanto gosta.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados