Horóscopo da Semana

ÁRIES: O momento indica que você busque valorizar mais às suas parcerias, mesmo que essa articulação seja feita apenas virtualmente. Estes contatos que você poderá fazer provocam o sentimento de pertencimento a causas sociais que são importantes e também fortifica os relacionamentos.

TOURO: Ações estruturadas agora poderão prosperar em breve, por isso procure reavaliar metas e estratégias. Fase de destaque para sua capacidade de empreender e suas ideias interessantes.

GÊMEOS: Você poderá descobrir um sentido mais amplo para sua existência. Este é o momento ideal para o autoconhecimento e expandir os seus interesses. Percepção para dentro de si mesmo e para o entorno.

CÂNCER: Sua relação com o corpo e o patrimônio estará em destaque. Busque administrar isso com sabedoria, fugindo de exageros. O stellium na oitava casa sugere que trata-se de uma fase excelente para se envolver em questões que perpassam a vida íntima. Confronte seus medos e faça valer suas vontades.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Reavalie seus hábitos, buscando práticas saudáveis. Negligenciar isso poderá causar prejuízos. A sexta casa recebe o trânsito da Lua em conjunção a outros astros, o que tende a ampliar sua percepção sobre as questões ligadas ao dia a dia, à saúde e às relações de trabalho.

LIBRA: Este é um período em que você poderá encontrar novos estímulos para sua vida. Sua desenvoltura ganha corpo no trato interpessoal. As pessoas tendem a sentir em você mais empenho, visto que o stellium em sua quinta casa provoca uma postura mais ativa diante das oportunidades e das dificuldades.

ESCORPIÃO: Fazer mudanças criativas no ambiente doméstico, conciliando
prazer, praticidade e conforto, acaba sendo proveitoso. Maior sensibilidade
quanto a questões sobre a vida familiar, fortificando seus valores.

SAGITÁRIO: Seu pensamento flui com rapidez e segurança, fazendo com que tenha uma posição de destaque. Lembre-se: palavras têm poder, saiba utilizá-las! Expressividade e poder de argumentação quanto a demandas que sejam estimulantes para o intelecto.

CAPRICÓRNIO: Não fique especulando com dinheiro, pois com os ganhos
podem ir e vir na mesma velocidade. Habilidade de otimizar recursos. Para
que a sua vida tenha mais qualidade direcione os investimentos para áreas
específicas.

AQUÁRIO: O primeiro passo é saber suas qualidades e seus defeitos. Destaque a aspectos fortes da sua personalidade. Procure usar isso do melhor jeito possível. Você irá impulsionar metas pessoais sem afetar seus relacionamentos.

PEIXES: Cuidado, pois o drama poderá dificuldade as resoluções por afetar seu senso crítico. Busque encarar com imparcialidade os fatos. Você se mostrará muito sensível às adversidades e vulnerável aos acontecimentos, já que a Lua transita no setor de crise em conjunção com outros planetas.