Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Chegou o momento de lidar com o relacionamento afetivo de forma aberta. Busque dedicar tempo e afeto aos impasses que lhe tiram do sério. A desorganização da convivência pode pedir maior força de vontade.

TOURO: Lua e Saturno tendem a demandar de você uma postura madura para lidar com as complicações do relacionamento amoroso. Procure ser prudente. Além disso, busque administrar seu vínculo afetivo com mais tranquilidade e tente não perder a cabeça com as adversidades do dia a dia.

GÊMEOS: Tente adotar postura sensata diante do romance. Seu relacionamento amoroso pode se fortalecer se houver maior dedicação às situações que tiram a vida a dois do sério. Mais calma ao lidar com os problemas.

CÂNCER: Busque colaborar com a evolução do seu vínculo amoroso. Procure dedicar respeito e empenho ao afeto ao participar mais das decisões que precisam ser tomadas no romance. Vale a pena deixar que situações complicadas lhe estimulem a agir com mais respeito pela sua cara-metade.

LEÃO: A administração sincera dos seus interesses emocionais é o que importa. O convívio romântico pode ser ainda melhor. Tente evitar perder tempo com discussões sem sentido.

VIRGEM: Perceba o romance de modo tranquilo, sem medo de que haja problemas maiores. O equilíbrio da vida a dois depende do empenho sincero ao convívio romântico. Procure perceber que preocupações prejudicam o vínculo afetivo.

LIBRA: Mais calma e com coragem na direção das mudanças mais significativas ao envolvimento amoroso. Momento de encarar a relação como uma prioridade emocional. Lua e Saturno em harmonia podem inspirar postura afetiva voltada à resolução de questões desfavoráveis à vida a dois.

ESCORPIÃO: Busque demonstrar coragem ao lidar com situações delicadas e dar maior atenção ao convívio romântico. É preciso cuidar do seu envolvimento afetivo com carinho. Momento de dar conta dos atritos da vida amorosa agindo com serenidade em vez de encarar tudo como um problema.

SAGITÁRIO: Lua e Saturno tendem a fazer com que as mudanças sejam mais significativas tanto para você quanto para a cara-metade. Durante este momento, o envolvimento afetivo pode se tornar mais positivo se houver uma repaginação constante dos interesses entre você e seu par.

CAPRICÓRNIO: Procure se empenhar no seu envolvimento emocional. Tente começar a organizar o seu relacionamento amoroso com serenidade, sem deixar que os contratempos se tornem maiores do que as soluções. Lua e Saturno podem sugerir dar atenção às necessidades básicas da vida a dois.

AQUÁRIO: Busque ser responsável com os gastos aplicados ao lazer, pois a tensão lunar com Marte, Netuno, Júpiter e Vênus aponta prejuízos. Vontade de dar valor ao usufruto de prazeres seletos e refinados.

PEIXES: O que interessa é a maneira como são administradas as dificuldades da convivência, pois é assim que as situações difíceis se resolvem. Tente manter o foco nos sentimentos, em vez de se deixar levar pelos contratempos da rotina. Lua e Saturno podem inspirar atenção com as palavras e as atitudes.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados