Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Busque usar a criatividade. A Lua transita pelo setor profissional e entra em conflito com Júpiter em seu signo, podendo lhe deixar suscetível a falhas de julgamento nos empreendimentos. Procure ponderar e avaliar os riscos.

TOURO: Tente não supervalorizar os problemas em detrimento das soluções. É preciso buscar outras formas para obter o que deseja, como sugere a harmonia Lua-Urano. A tensão entre Lua e Júpiter no eixo espiritual-crise tende a apontar fase em que os contratempos afetam seu bem-estar emocional.

GÊMEOS: Tente não se deixar influenciar pela visão dos outros a ponto de se afastar dos seus reais interesses. Busque adotar postura confiante e ousada para que se tenha soluções interessantes.

CÂNCER: A falta de apoio das suas parcerias pode prejudicar suas ações, como aponta a tensão Lua-Júpiter. Contudo, tente não se deixar bloquear. As amizades podem se mostrar fonte de diversão e bem-estar e isso lhe motiva a atuar com coragem frente aos objetivos, visto a harmonia Lua-Urano.

LEÃO: Procure abraçar os problemas com confiança. Fase em que seu espírito empreendedor se faz presente e isso lhe guia em prol do aprimoramento. Seus caminhos se iluminam, mas busque ter atenção às oportunidades.

VIRGEM: Procure usufruir de lazeres culturais que valorizem a diversidade. Cuidado ao se expor socialmente, assim poderá preservar sua intimidade. Busque manter sigilo sobre seus projetos, especialmente fora do círculo de confiança.

LIBRA: É importante valorizar atividades que diversifiquem o dia a dia, sobretudo as que nutram o pensamento criativo, devido à harmonia Lua-Urano. As relações familiares podem passar por momentos instáveis com Lua e Júpiter tensionados. Por isso, busque evitar o convívio forçado.

ESCORPIÃO: Busque exercitar sua capacidade de adaptação e somar esforços com o entorno, como sugere a harmonia Lua-Urano. Lua e Júpiter em tensão podem destacar dificuldades para aplicar suas ideias na gestão do cotidiano, já que os acontecimentos não as estão viabilizando.

SAGITÁRIO: Devido à tensão Lua-Júpiter, tente poupar as finanças, mesmo que as oportunidades de investimento sejam atraentes. Aflora sua criatividade na gestão prática do cotidiano, visto a harmonia entre Lua e Urano. Busque ter soluções arrojadas que melhorem os processos e o ambiente em que você vive.

CAPRICÓRNIO: Conforme indica a harmonia entre Lua e Urano, é de extrema importância que você se valorize. Lua e Júpiter tensionados podem sinalizar sacrifícios pessoais para atender demandas familiares, o que deve ser conduzido com cautela para não prejudicar seus interesses.

AQUÁRIO: Mesmo que as pessoas se interponham entre você e seus objetivos, busque passar segurança. A exposição das ideias pode esbarrar na autoconfiança fragilizada. Procure fortalecer os argumentos, evitando expor os pensamentos.

PEIXES: Procure dar valor às trocas culturais, beneficiadas pela harmonia Lua-Urano. A Lua entra em tensão com Júpiter no setor material tende a sinalizar conflitos territoriais e também prejuízos financeiros nas atividades em grupo. Tente reduzir os gastos com o lazer e selecionar suas companhias.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados