Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Energia e vitalidade podem se refletir positivamente em sua aparência e atitudes. Porém a agressividade pode ser equilibrado. Nutrir sua força de vontade lhe faz criar oportunidades para sua vida, pois sua percepção se expande.

TOURO: É preciso ter autocontrole. A energia de Marte transita na área de crise em equilíbrio a Lua e Júpiter, o que pode direcionar suas energias para a superação dos problemas. Tente notar que é importante ter visão estratégica para saber a hora certa de agir ou você ficará sujeita a estresse.

GÊMEOS: Atenção para não se deixar levar pela competitividade em excesso. Momento positivo para se articular coletivamente em diversas frentes, visto que as oportunidades tendem a ser melhor aproveitadas em grupo.

CÂNCER: Momento de conquista. Tente ser diplomática ao lidar com atritos interpessoais, já que as parcerias fazem parte dessa fase. Você pode abraçar suas ambições com coragem e a buscar oportunidades de crescimento profissional.

LEÃO: Procure abraçar os problemas com confiança. Fase em que seu espírito empreendedor se faz presente e isso lhe guia em prol do aprimoramento profissional e da gestão do cotidiano. Busque ter atenção às oportunidades.

VIRGEM: Procure buscar fortalecimento interior, o que vai se mostrar essencial para lidar com situações por vezes complicadas. Necessidade do recolhimento de forças em prol de um plano de ação bem estruturado.

LIBRA: A articulação de talentos diversos e o compartilhamento da liderança tendem a se revelar a força-motriz dos empreendimentos em curso. Marte transita no setor de relacionamentos, podendo sugerir momento de maior união com o entorno imediato em prol de metas comuns.

ESCORPIÃO: Tente não menosprezar o planejamento, pois com ele suas ações podem ganhar maior eficácia. O dia a dia tende a se movimentar com o trânsito de Marte no setor das rotinas harmonizado a Lua e Júpiter, pois os processos ganham velocidade por conta de sua postura proativa e colaborativa.

SAGITÁRIO: É importante ser responsável em suas ações, ponderando sobre os riscos. A vida pode ficar mais estimulante e divertida durante o trânsito de Marte na casa dos prazeres e seu encontro com Lua e Júpiter, o que lhe faz desempenhar suas tarefas com disposição e a demonstrar maior sociabilidade.

CAPRICÓRNIO: Seu senso de oportunidade pode se aliar à sua sensibilidade, contudo é importante saber controlar os rompantes de agressividade. O trânsito de Marte na área familiar tende a despertar seu lado proativo na gestão da rotina doméstica e para resolver problemas familiares que possam aparecer.

AQUÁRIO: Tente prevenir o estresse. Esteja confiante na defesa das ideias e ansiosa por trocar informações. Busque se auto-observar para evitar que a impulsividade lhe faz dar respostas nem sempre sensatas.

PEIXES: Tente prevenir o estresse. Marte se desloca pela área comunicativa em harmonia com a Lua e Júpiter, podendo lhe deixar confiante na defesa das ideias e ansiosa por trocar informações. Busque se auto-observar para evitar que a impulsividade lhe faz dar respostas nem sempre sensatas.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados