Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Procure não permitir que o estresse seja fator de desestabilização emocional ou até prejudique seu bem-estar. Canalize as emoções para a rotina doméstica e os acontecimentos ligados à vida íntima.

TOURO: Busque poupar energias, evitando se envolver em discussões. Conectando as áreas comunicativa e de crise, as tensões da Lua com Marte e Júpiter podem sugerir transbordamento emocional ligado à dificuldade em lidar com os desafios, demandando autocuidado e discrição.

GÊMEOS: É importante preservar suas finanças e suas relações, evitando que se misturem e zelando por privacidade. Conflitos territoriais com prejuízos, o que exige postura criteriosa ao se envolver em atividades de grupo.

CÂNCER: Tente se observar e evitar reações que afetam seu desempenho e os empreendimentos em curso. A passagem da Lua por seu signo tende a alimentar sua sensibilidade, o que lhe faz processar os acontecimentos com alta carga emotiva.

LEÃO: Procure abraçar os problemas com confiança. Fase em que seu espírito empreendedor se faz presente e isso lhe guia em prol do aprimoramento profissional e da gestão do cotidiano. Seus caminhos se iluminam.

VIRGEM: Busque reduzir gastos financeiros com lazeres. É importante reduzir seu envolvimento nas atividades em grupo e zelar por privacidade, pois a tensão lunar com Marte e Júpiter entre o setor de amizades e o íntimo aponta problemas para conciliar interesses individuais e coletivos.

LIBRA: É preciso superar os desafetos em prol das ações em curso, demonstrando maturidade. Necessidade de agir de maneira conciliadora e ética nas parcerias profissionais, sobretudo em situações de concorrência.

ESCORPIÃO: Tente enfrentar os contratempos de modo imparcial e zelar por bem-estar físico e mental. Situações estressantes na vivência cotidiana podem ser sinalizadas pela tensão lunar com Marte e Júpiter entre o setor das rotinas e o espiritual, o que afeta a qualidade das experiências e prejudica a saúde.

SAGITÁRIO: É importante cultivar tranquilidade e buscar recolhimento. Expor-se socialmente tende a ser altamente prejudicial, já que as tensões com Marte e Júpiter podem apontar conflitos interpessoais e gastos excessivos prejudiciais ao patrimônio. Busque reduzir o ritmo e ter cautela.

CAPRICÓRNIO: Procure evitar fazer cobranças e reagir com agressividade se confrontada. É recomendável neutralizar o estresse. As relações pessoais tendem a passar fase em que as mínimas diferenças se tornam motivo de brigas, já que a Lua forma aspectos tensos com Marte e Júpiter.

AQUÁRIO: Busque evitar reações dramáticas e cultivar diplomacia ao lidar com obstáculos nas relações. Tente respeitar opiniões diversas. Discussões podem ganhar corpo em meio a desafios na gestão do cotidiano.

PEIXES: É importante ser prudente em suas escolhas, visto que a Lua entra em conflito com Marte e Júpiter, apontando excessos que podem causar prejuízos de diversas ordens. O momento pode indicar que o emocional busca situações interessantes que rompam com a monotonia do dia a dia.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados